Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Anonimo06082021

    tem repelentes que alteram e outros que não alteram.
    tem claro que tem , mas os fixadores alterem e dão brilhos .
  2.  # 22

    Colocado por: Anonimo06082021

    cada um com as suas manias.

    eu normalmente faço tudo ao contrario.

    eu agora nas madeiras e nas Ardósias uso um produto natural....não existe nada melhor.
    gosto sempre de saber destas coisas , qual é o produto ?
  3.  # 23

    Colocado por: Anonimo06082021

    no caso das Ardósias oxidadas como as de Canelas,acentua as cores e o brilho fica se eu quiser.

    se der directo da lata claro que dá brilho até parece vidro,mas eu não faço assim.
    mas aí é adulterar o produto é retirar propriedades ... Em termos de eficácia máxima já era o que não quer dizer que não sirva para alguns casos porque repare a diluição de um produto em si a única coisa que faz se utilizar o diluente certo é deixar muito menos produto na superfície , se usar um diluente que não seja próprio mas que dissolva na mesma pode quebrar as moléculas e levar ao envelhecimento precoce do produto .
  4.  # 24

    Colocado por: Anonimo06082021não posso dizer,até me apetecia dizer mas não posso....não devo.
    nestas coisas adoro expor o que penso saber 😂 mas não crítico .
  5.  # 25

    Num outro tópico tive este comentário ( vendedor ) e diga-me alguém pode ficar com dúvidas sobre o aspecto final da parede ? Infelizmente há muita gente que não sabe vender porque é tudo válido só temos que ajustar a solução ao pretendido ...
      Screenshot_20190809-204150.png
  6.  # 26

    Colocado por: Anonimo06082021

    eu entendo o que diz,mas não...altera a fluidez,depois tem a vantagem de dar varias demãos se necessário sem encascar....é você que controla como quer.

    deu em excesso,pega em diluente e dissolve como quiser.

    e o efeito pretendido que é fixar está lá.
    tem algum documento da marca a dizer isso , vou garantir que isso não funciona assim , se diluir um produto até ele perder brilho sendo que o diluente evapora o que fica lá é muito pouco ele vai penetrar muito mais no suporte e das duas uma ele vai fixar pouco mas não se nota porque está lá dentro ou a superfície vai ser atacada muito mais cedo , isso no interior é relativo mas o produto não durará o tempo máximo que a marca anuncia se for exposto a condições extremas .
  7.  # 27

    Colocado por: Anonimo06082021vou lhe dar uma novidade...

    já apliquei verniz de soalho da Dyrup em pedras,granito e ardósia.

    não sei se ainda existe,era um verniz que dizia parquet julgo....secava em meia hora.

    muito flexível....era o mesmo que um pintor daqui da zona usava nas telas
    neste momento há quem o faça no interior para andar por cima e 100% garantido sem garantias de fábrica , outra coisa que também se pode usar são os bondex ADN acetinados , dura uma vida 😂 mas a fábrica não recomenda mas dura mas isso são outros assuntos .
  8.  # 28

    Colocado por: Anonimo06082021

    nem sempre o que dizem é o correcto,e na maioria das vezes não lhe interessa dizer ou fazer mais.

    a função é vender e com pouco trabalho....querem lá saber se tem muito ou pouco brilho.

    e quando a chega a situações de garantia põe-se de fora,seja aplicado conforme dizem ou não.
    não tenho essa mesma ideia , quem me conhece não me tem neste lote mas infelizmente acontece muito .
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
 
0.0145 seg. NEW