Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde meu nome e filipe e gostaria de saber na zona do porto onde posso vender uma grande quantidade de selos que me foi dado por um falecido familiar que era um coleccionador?
    Sao selos usados a grande maioria todos Portugueses.
  2.  # 2

    deve haver forums especializados em filatelia..

    cuidado ao vender, alguns podem ter mesmo muito valor.. pesquise o que vai vender.. ou tente avaliar o que tem antes de vender.não falta quem se aproveita e diz que nao vale nada para poder comprar 'de borla'

    especialmente selos mais antigos
    Concordam com este comentário: filipe azevedo, Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filipe azevedo
  3.  # 3

    Obrigado antonylemos eu já perdi algum tempo a pesquisar mas sao realmente muitos no mínimo 5000 pois era de um coleccionador onde em algum selos tem mais de 100 repetidos , tem selos que ainda estao em cartas colados obrigado irei tentar pesquisar mais .
  4.  # 4

    não te precipites...
    eu vendia somente os repetidos e ficaria com a colecção herdada...
    http://www.selos-postais.com/forum/

    Normalmente usados não valem muitpo. atenºao que existem valorizações de selos em postais... e até os proprios carimbos..
    Concordam com este comentário: filipe azevedo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filipe azevedo
  5.  # 5

    Obrigado Pedro Barradas o meu problema e que nao tenho muito tempo para poder pesquisar pois estes selos era de um familiar que infelizmente partiu , e como tenho que entregar o imóvel o propiciatório nao tenho mesmo muito tempo pois eles tem uma variada colecao de inúmeros artigos- desde moedas, selos, moveis, fósforos, livros todos os artigos que possam imaginar mas obrigado pela ajuda
  6.  # 6

    Epá arranje um local temporário para essas colecções... Encaixote tudo muito bem por tipo de coleção. e depois com caLma, informe-se..
    Concordam com este comentário: filipe azevedo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filipe azevedo
 
0.0110 seg. NEW