Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Solicitei um CH no Montepio e para obter uma redução de 0,4 % no spread tenho de contratar os seguros de vida e de habitação no Montepio.

    Os valores que me foram apresentados foram os seguintes: seguro de vida mais simples =262 euros anuais ou seguro de vida que contempla inválidez = 347 euros + seguro multirriscos da habitação 106 euros +24 euros anuais do seguro de vida a associação mutualista.

    Será que está redução no spread compensa mesmo com estes valores de seguros?

    Os valores dos seguros apresentados estão dentro de média?

    Cumprimentos
  2.  # 2

    hum...
    Ninguém lhe consegue aferir o quão competitivo são esse valores, dado que se desconhecem idades dos proponentes, cobertura 55/60 ou 65% e o capital do seguro.
    Só pedindo simulações às seguradoras...peça também o plano com o calculo total do valor do seguro no contrato..(alguns são baratos no inicio e mortais a meio...já nem falo no fim...
    Concordam com este comentário: luisDS
  3.  # 3

    Depende.
    Essa redução do spread é de quanto ou para quanto?
    Para calcular o preço do seguro de vida é necessário datas de nascimento e montantes em causa, caso contrário é impossível emitir uma opinião!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo14
  4.  # 4

    Colocado por: luisDSDepende.
    Essa redução do spread é de quanto ou para quanto?
    Para calcular o preço do seguro de vida é necessário datas de nascimento e montantes em causa, caso contrário é impossível emitir uma opinião!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Diogo14


    Ola antes de mais obrigado. A redução e de 1,6 para 1,2. O proponente e só um e tem 29 anos. Em relação a evolução dos valores para terem uma ideia dos valores mensais inicialmente 35,80, no ano 11 44,24 EUR, no ano 20 51 euros, depois começa a descer novamente.
  5.  # 5

    mas qual é o valor do empréstimo? o valor do seguro de vida é em função da idade e do valor do crédito.
    Se tiver interesse, diga-me a sua data de nascimento e o valor do crédito e faço-lhe uma simulação para comparar. Se preferir enviar essa informação por email, envie para [email protected], sem qualquer compromisso.
    1,20% com seguros feitos no próprio banco, a menos que o valor seja muito baixo, ou que o seu caso seja relativamente complicado, não é uma proposta muito competitiva.
 
0.0112 seg. NEW