Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Nós não assinamos com a century, o contrato foi assinado com a Forsize, foi a century21 que nos apresentou o projecto lifestyle 21, que é uma parceria entre as duas empresas.

Sou de acordo que tudo se deve resolver a bem, o problema é que não conseguimos resolver nada.

Vou esperar até setembro, se nada acontecer, vou ter que arranjar um advogado

Muito obrigada pelos vossos comentários, ajudaram muito
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 22

Carla,
    Se me permite a sugestão.
    Antes de fazer qualquer movimentação, contrate uma empresa que lhe faça um relatório independente, do processo e estado da obra.
    Aproveite essa empresa e fale com um arquitecto ou engenheiro.
    Então sim, fale com um advogado.

Qual é o concelho?
    Tenha sempre em mente que o pior dos cenários não é haver alguns meses de atraso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carla Alexa Costa
  4.  # 23

Concelho de Cascais
  5. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

6.  # 24

Nao espere mais tempo nenhum.
    Leia o que há aqui pelo forum com esses e com outros do género.
    Nao perca mais tempo nenhum, nem acredite em mais prazos e promessas. NAO vai ser diferente consigo.
    Custa aceitar isso, mas qt mais cedo se consciencializar disso melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carla Alexa Costa
  7.  # 25

Não sei se hei-de rir ou chorar, acabaram de ligar ao meu marido da Forsize, a dizer que amanhã estariam na obra para distribuir o trabalho, voltar a arrancar com a obra, coincidência?????

Vou dando feedback desta aventura tumultuosa, especialmente porque percebi que neste fórum as pessoas ajudam-se verdadeiramente.

Um muito obrigada
    • RCF
    • 8 Agosto 2019

# 26

Colocado por: Carla Alexa CostaNão sei se hei-de rir ou chorar, acabaram de ligar ao meu marido da Forsize, a dizer que amanhã estariam na obra para distribuir o trabalho, voltar a arrancar com a obra, coincidência?????

Vou dando feedback desta aventura tumultuosa, especialmente porque percebi que neste fórum as pessoas ajudam-se verdadeiramente.

Um muito obrigada

Se calhar viram este tópico...
    Boa sorte!
  8.  # 27

Pensei no mesmo....
  9.  # 28

Colocado por: ADROatelierCarla,
    Se me permite a sugestão.
    Antes de fazer qualquer movimentação, contrate uma empresa que lhe faça um relatório independente, do processo e estado da obra.
    Aproveite essa empresa e fale com um arquitecto ou engenheiro.
    Então sim, fale com um advogado.

Qual é o concelho?
    Tenha sempre em mente que o pior dos cenários não é haver alguns meses de atraso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Carla Alexa Costa

Conhecem alguma empresa a que possa recorrer para pedir uma avaliação externa?

Obrigada
  10.  # 29

Colocado por: Carla Alexa CostaNão sei se hei-de rir ou chorar, acabaram de ligar ao meu marido da Forsize, a dizer que amanhã estariam na obra para distribuir o trabalho, voltar a arrancar com a obra, coincidência?????

não vá na cantiga se eles pedirem mais dinheiro para avançar com a obra. o normal é obra feita, faz-se a medição do trabalho feito e depois paga-se o valor certo.
    Concordam com este comentário: Pedro Azevedo78, Carla Alexa Costa
  11.  # 30

Colocado por: Carla Alexa CostaPensei no mesmo....

Mostre lá o plano de pagamentos ?
    • SMBS
    • 8 Agosto 2019

# 31

Eu já resolvi problemas com uma unidade pública de saúde enviando um email ao chefe da unidade com conhecimento a diversos membros da comunicacäo social.

Talvez resolva desta maneira, mas pelo que li do Fórum, casas "construídas" pelas imobiliárias = Problemas graves
  12.  # 32

Colocado por: Mjdias

Mostre lá o plano de pagamentos ?

Nunca recebemos nenhum plano de pagamento, eles mandam a fatura e nós pagamos, temos é um plano de obra, que está atrasado meses....penso que infelizmente pagamos antes de eles fazerem o trabalho, infelizmente não tenho experiência em construção, o que vou começar a fazer é pedir ajuda a quem percebe, vou começar a mandar fotos da evolução da construção, para saber em que patamar nos encontramos.
  13.  # 33

Colocado por: Carla Alexa CostaNunca recebemos nenhum plano de pagamento, eles mandam a fatura e nós pagamos

O que diz o contrato em relação aos pagamentos.
    Não têm um fiscal?
    Concordam com este comentário: Mjdias
    • Ruipsm
    • 8 Agosto 2019 editado

# 34

Colocado por: pauloagsantos

tb não pode ser assim, existem contractos assinados, pelo que se deve com a ajuda de um advogado ver se existem motivos para rescindir o contracto ou não.

estando a casa apenas com a estrutura, e sendo o prazo de entrega em dezembro, acho impossivel fazerem tudo o resto a tempo e horas, mas isso de rasgar contractos sem se importar com o que foi assinado pode dar dissabores no futuro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Carla Alexa Costa

Num país de primeiro mundo tem toda a razão, mas diga isso aos lesados pela Era imobiliária se já viram algum dinheiro
    Concordam com este comentário: Pedro Azevedo78
  14.  # 35

Colocado por: Carla Alexa Costa

Nunca recebemos nenhum plano de pagamento, eles mandam a fatura e nós pagamos, temos é um plano de obra, que está atrasado meses....penso que infelizmente pagamos antes de eles fazerem o trabalho, infelizmente não tenho experiência em construção, o que vou começar a fazer é pedir ajuda a quem percebe, vou começar a mandar fotos da evolução da construção, para saber em que patamar nos encontramos.

estou assustado , nao têm fazes da obra para efectuar pagamento , tipo estrutura 1 laje 15mil....
  15. Ícone informação Anunciar aqui?

16.  # 36

Colocado por: Ruipsm

Num país de primeiro mundo tem toda a razão, mas diga isso aos lesados pela Era imobiliária se já viram algum dinheiro

Qual era ?
  17.  # 37

Qual era ?

Penso que não estou enganado, aquela parceria Casa ProEra não era com Era imobiliária?
  18.  # 38

19.  # 39

Colocado por: Ruipsm

Penso que não estou enganado, aquela parceria Casa ProEra não era com Era imobiliária?

Errado , espaço abastrato , era com esses que você assinava o contrato , a era tinha o slogan e nada mais . Depois devia receber clatova comissão
  20.  # 40

Errado , espaço abastrato , era com esses que você assinava o contrato , a era tinha o slogan e nada mais . Depois devia receber clatova comissão

Ok obrigado pelo esclarecimento. Como falaram na Era julguei que fosse através da Era. A Lar de Sonho também tem esse sistema, sei porque chegaram a falar me nessa possibilidade.
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">