Iniciar sessão ou registar-se
    • ml21
    • 10 junho 2020

     # 441

    Não querendo incentivar qualquer tipo de comportamentos violentos ou algo fora da lei, mas porque não se juntam vários dos lesados e fazem uma visita a casa do dono da empresa? Apanham o senhor à saída de casa só para terem uma conversa ou assim, e antes tentem saber onde moram os pais, escola dos filhos, amigos mais próximos, só por curiosidade.
    Concordam com este comentário: Rsousapina
  1.  # 442

    Colocado por: Anonimo12122020não fazia nada, era como os outros, normalmente as letras mais pequenas do contrato consegue salvaguarda a parte deles, eu tive um casa que ia pelo caminho destes donos de obra e fiquei sem 7000 mais custas de tribunal advogado avaliador para penhoras e fiquei todo feliz quando me deram a sentença a meu favor para poder entregar a obra a outro sem ter que indenizar o artista
    Eu podia demorar, mas mais tarde dava-lhe a indemnização!
    Concordam com este comentário: JotaP
  2.  # 443

    Colocado por: ml21e antes tentem saber onde moram os pais, escola dos filhos, amigos mais próximos, só por curiosidade.


    Pode ser pai ou filho de um burlão, isso não faz de ninguém o mesmo.
    A família não têm nada a ver com isto.
    Por favor, não brinquem com coisas sérias.

    Isto não é a 1º Temporada do Narcos nem a continuação do Padrinho.
    Concordam com este comentário: Queduvidas, Carla Alexa Costa, Paramonte
    • Sira
    • 12 junho 2020

     # 444

    Já para não dizer que, como estas empresas têm uma boa equipa legal por detrás, quem se metia em sérios apuros eram eles.
  3.  # 445

    Colocado por: NelhasA família não têm nada a ver com isto.

    Será que não?
    Quem, para além dele, beneficia das falcatruas?
    Eu sou contra as agressões mas há gente que só aprende após terem a roupa encostada ao pelo.
  4.  # 446

    Colocado por: SiraJá para não dizer que, como estas empresas têm uma boa equipa legal por detrás, quem se metia em sérios apuros eram eles.

    Essa gente trabalha como uma empresa.
    Todos têm o seu papel bem definido.
  5.  # 447

    As pessoas continuam a ir ter com eles , eu vejo isto como a droga só vai quem quer .
  6.  # 448

    Colocado por: nielskyQuem, para além dele, beneficia das falcatruas?


    O Facto das netas ou bisnetas do Salgado beneficiarem do dinheiro do avô faz com que também sejam umas velhacas corruptas a precisar de levar no pelo?
  7.  # 449

    Novo feedback da casa de sonho realizada pela Forsize..... como o esperado, mais uma vez deixaram de aparecer ou comunicar. Nem mesmo uma resposta aos e-mails e cartas registadas enviadas por nós e pelo nosso advogado. Em conclusão, rescindimos o contrato por justa causa, e agora ficamos à espera dos meios legais para concluir esta jornada.
    Agora vamos em frente e rezamos para que o próximo empreiteiro seja honesto.
    Concordam com este comentário: zinna, Ruipsm, Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gia
    • Gia
    • 13 agosto 2020

     # 450

    Bem..e pensar que estive mesmo para embarcar nessa aventura...foi aqui que me abriram os olhos e me deixaram de pé atrás...Mas já na altura disse e volto a frisar é de denunciar à comunicação social porque os lesados claro vão para tribunal mas a comunicação social ao divulgar esta fraude evitaria decerto que mais gente fosse no embuste! Sinceramente...e como é que eles escolhem que obras fazer?? porque tenho visto avançarem nalgumas e noutras não?
  8.  # 451

    Colocado por: GiaBem..e pensar que estive mesmo para embarcar nessa aventura...foi aqui que me abriram os olhos e me deixaram de pé atrás...Mas já na altura disse e volto a frisar é de denunciar à comunicação social porque os lesados claro vão para tribunal mas a comunicação social ao divulgar esta fraude evitaria decerto que mais gente fosse no embuste! Sinceramente...e como é que eles escolhem que obras fazer?? porque tenho visto avançarem nalgumas e noutras não?


    Acredito que seja um processo similar ao casa proera, ou então incompetência generalizada.
  9.  # 452

    Dá pena ler este tópico e imaginar o que as pessoas estão a passar por culpa de estes burloes oportunistas...

    Inacreditável como as grandes imobiliárias continuam a aceitar participar nestes esquemas fraudulentos só para sacarem mais uma comissão.

    Boa sorte para o resto do seu projeto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carla Alexa Costa
  10.  # 453

    Seria de facto interessante alguns dos membros que deixaram aqui as suas más experiências se unirem e contactarem os meios de comunicação.

    A situação exige que esta pouca vergonha se torne pública para que outras pessoas não caiam no engodo.

    Só me resta desejar boa sorte a todos... E esperar que consigam resolver esta embrulhada da melhor forma possível...
    Concordam com este comentário: Carla Alexa Costa
  11.  # 454

    O engodo continua infelizmente agora com outros nomes de empresa.
    • PVS
    • 12 outubro 2020

     # 455

    Felizmente, depois de 2 anos perdidos com essa gente, consegui livrar-me deles.. Não querendo alongar-me em detalhes para não ser desagradável, só posso dar um conselho a quem está a pensar ir ter com este tipo de gente.. FUJAM!!! Tudo é mau, a começar logo pelos projectos que é a parte fácil deste processo de construção. A quem já está metido com eles, se me permitem, documentem-se bem, enviem emails, cartas registadas, procurem uma entidade externa certificada que faça um levantamento e emita um relatório da vossa obra, dos trabalhos realizados e cobrados, das condições de segurança em obra, apresentem queixa na ACT se for o caso... São coisa que custam uns euros e para quem já está a fazer casa não ajuda em nada, mas se querem livrar-se deles, poder construir e finalizar o vosso sonho de forma tranquila é um caminho que podem seguir... Ir ter com um advogado e meter uma acção para reaver o vosso dinheiro pode ser um caminho, vai custar dinheiro (o pinga pinga dos advogados) mas infelizmente como está a nossa justiça, será um caminho muito longo, desgastante e provavelmente com um resultado vazio, porque quando terminar o processo o mais certo é a empresa já não existir (abriu com outro nome) ou se existir, como já se verifica actualmente, não tem nada em nome dela e não há onde agarrar...

    Lamentavelmente Portugal ainda tem muito deste chico espertismo destes ditos empresários
    Concordam com este comentário: Carla Alexa Costa
  12.  # 456

    Boa tarde Carla,
    Estou a ler o seu post que realmente me faz constatar que estou a passar pelos mesmos problemas com a firma forsize, que não atende as minhas tentativas de contactos. Pois assinei contrato "chave na mão" a dia 16 de Abril 2018. Após 2 anos de espera para ter as licenças de construção e alvará na câmara de Sesimbra, que saíram no fim de Agosto deste ano, ainda não tenho nada começado a nível de obra. A assinatura do contrato fez se à 2 anos e meio e dado como sinal 15 % do valor total da obra (35000€)...até hoje nem sei se a obra já começou e o pior é que ninguém fala comigo. Estou no estrangeiro e a situação está me a preocupar mesmo muito...
    Obrigada por me dizer de que forma a sua situação evoluíu desde o ano passado. Já teve entrega da moradia? Os trabalhos foram bem feitos?
    Agradeço ajuda. Estou desesperada... Obrigado desde já pela atenção
  13.  # 457

    Uma vez por todas se querem construir, nao se metam com imobiliarias nem com empresas chave na mao que dizem fazer milagres.
    E nunca, mas nunca se dá dinheiro para avancar. Se o construtor diz que tem de ser, é porque financeiramente está roto. E isso mais tarde ou mais cedo vai dar problemas.
    Concordam com este comentário: Carla Alexa Costa, Paramonte
    • PVS
    • 2 novembro 2020

     # 458

    Colocado por: elisa matiasBoa tarde Carla,
    Estou a ler o seu post que realmente me faz constatar que estou a passar pelos mesmos problemas com a firma forsize, que não atende as minhas tentativas de contactos. Pois assinei contrato "chave na mão" a dia 16 de Abril 2018. Após 2 anos de espera para ter as licenças de construção e alvará na câmara de Sesimbra, que saíram no fim de Agosto deste ano, ainda não tenho nada começado a nível de obra. A assinatura do contrato fez se à 2 anos e meio e dado como sinal 15 % do valor total da obra (35000€)...até hoje nem sei se a obra já começou e o pior é que ninguém fala comigo. Estou no estrangeiro e a situação está me a preocupar mesmo muito...
    Obrigada por me dizer de que forma a sua situação evoluíu desde o ano passado. Já teve entrega da moradia? Os trabalhos foram bem feitos?
    Agradeço ajuda. Estou desesperada... Obrigado desde já pela atenção


    Elisa Matias, a sua obra não iniciou e muito provavelmente não vai iniciar. Se estando cá é muito difícil falar com alguém, estando longe nem quero imaginar. Tente informar-se se a sua obra já começou ou não e caso tenha arrancado já a obra (que era um milagre) tenha muito cuidado com as condições de segurança em obra que devem ser inexistentes peça para tirar fotos ao trabalhos efectuados ou mesmo só ao estado do terreno ao dia de hoje. Telefonar não vale a pena pois ninguém vai atender e caso atendam nunca ninguém sabe de nada.. Envie emails com as fotos que tirou do dia, cartas registadas, dê datas para entrarem em obra, para cumprirem objetivos que já deviam estar mais que cumpridos, etc... Tudo será falhado e/o empurrado para a frente, na melhor das hipóteses vão contratar alguém (que também ficará a arder) para lá ir fazer de conta que faz alguma coisa e ao fim de 5/6 dias de trabalho vão-lhe pedir mais dinheiro. NÃO LHES DÊ MAIS DINHEIRO!!!! Altura certa para os meter a andar.. Contrate uma sociedade forte de advogados (não se meta com advogados da terrinha) e vá para cima deles sem dó nem piedade.. Amanhã será tarde demais!!
    Concordam com este comentário: Carla Alexa Costa
  14.  # 459

    Olá,

    Sou produtora da Investigação SIC.
    Li os vossos coentários e pelo que percebi há muita gente burlada pela Century21/Forsize. Fizemos uma reportagem semelhante no ano passado mas com a Era Espaço Abstrato.
    Quem estiver disposto(a) a denunciar a situação pode enviar-me informação para [email protected]

    Cumprimentos,
    Ana Marisa Silva
    Concordam com este comentário: imo, RUIOLI, primavera, SrR, fredcunha, Fcbp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva, MRK, JotaP, ricat, trans, PVS
  15.  # 460

    Boa! Esperemos que ninguém do PS tenha interesses em nenhuma dessas empresas e seguramente teremos uma boa reportagem...
 
0.0954 seg. NEW