Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

    Colocado por: Varejote

    50% de quê? Da marca? De uma agência?


    É dono da Forsize. É também dono de 50% da marca Century21
    • PVS
    • 20 dezembro 2020

     # 522

    Colocado por: carlos madeira

    É dono da Forsize. É também dono de 50% da marca Century21


    Será que está a falar do mesmo Paulo Fernandes? O gordo de Braga que anda de Porsche Panamera?

    O CEO da century 21 em Portugal foi o tal Ricardo Sousa que deu a cara na entrevista, a century é uma marca americana.

    Havia era outra empresa que entretanto sumiu do mundo digital (site, Facebook e companhia) e muito provavelmente do mundo real também sumiu, a LifeStyleC21 em que o Director Geral era/é o braço direito do Paulo Fernandes, o Sérgio Carvalho que dizia ser arquitecto e também representava o Paulo Fernandes na Forsize, assinando mesmo contratos em nome do Paulo Fernandes..
    • RCF
    • 21 dezembro 2020

     # 523

    Colocado por: AlexMontenegroPelo que percebi vendo a reportagem, julgo que o contrato foi assinado com a construtora ficando a C21 de fora neste negócio. A C21 "só" vendeu o terreno e aconselhou a Forsize.

    A C21 vendeu tanto o terreno como vendeu a construção. Em ambos os negócios é intermediária.
    A C21 intermedeia o negócio da venda de um terreno que não é seu, mas de um particular qualquer. Depois, propõe ao comprador que construa com uma construtora, de confiança e com quem tem uma parceria. Então, apresenta-lhe o comercial da Forsize. Reúnem todos nas instalações da imobiliária e no final, se o cliente aceitar, assina um contrato com a Forsize que, por sua vez pagará uma comissão à C21, tal como o dono do terreno também tinha pago.
    É isto.
    E de uma coisa não tenho dúvidas: em cada 100 clientes da Forsize, nem 1 deve ir ter diretamente com a Forsize. Chegam, recomendados e através da C21.
    • PVS
    • 9 fevereiro 2021

     # 524

    O início do fim anunciado..

    Informação disponível em E-Informa:

    "Incidentes - Insolvência | Processo especial de revitalização | Processo Extraordinário de Viabilização de Empresas"
  2.  # 525

    O atraso é o menor dos problemas , infiltrações , portões que caem , armários , janelas e sem licenciamento , meu concelho ê parar a obra logo .. o pesadelo não termina nunca , ninguém atende ! Acho que o ideal era procurar uma ação conjunta pq existem milhares de pessoas lesadas...e não tem nada haver com a pandemia isso foi muito antes da pandemia !
    • PVS
    • 24 fevereiro 2021

     # 526

    Colocado por: Alexandregcardosoor dos problemas , infiltrações , portões que caem , armários , janelas e sem licenciamento , meu concelho ê parar a obra logo .. o pesadelo não termina nunca , ninguém atende ! Acho que o ideal era procurar uma ação conjunta pq existem milhares de pessoas lesadas...e não tem nada haver com a pandemia isso foi muito antes da pandemia !


    A Forsize Construção Civil e a Forsize II de móveis morreram!! Depois existirá as outras 15 empresas de que o dito CEO Paulo Fernandes detém, mas serão só fachada.. É tudo farinha do mesmo saco!

    Quem tem obras a decorrer com eles tem um pesadelo para o resto da vida! É perder o amor ao dinheiro que lhes deram e tentar prosseguir se houver essa possibilidade, pois como diz e bem (e como se viu na reportagem da SIC) a construção que eles realizavam é um atentado, muitas pessoas não iram conseguir corrigir o que está feito, vão ter de remediar e ficar com problemas na sua habitação nova.

    Eles não passam de um bando de bandidos criminosos. Mais de que um processo conjunto (que não irá resultar em nada porque é uma empresa falida, sem bens..) é apresentar queixa às entidades e ordens competentes para que as pessoas não possam mais exercer a sua actividade profissional, como por exemplo realizar e assinar projectos!
    • Pfpfdp
    • 14 abril 2021 editado

     # 527

    Podem facilmente Encontrar o Paulo, Ringo e o Vilaça numa obra da Forsize na Abóboda que segue com toda a força. Deve ser a única e terá algum motivo por trás €
    Deixo a localização na imagem em anexo para os curiosos.
      58D19568-B4AE-416F-9812-67530FE9E1E6.jpeg
  3.  # 528

    Aqui será o poiso do Guerreiro!!
      53298151-B0AF-4A47-9F42-68A257CCC02D.jpeg
 
0.1045 seg. NEW