Iniciar sessão ou registar-se
    • PMCC
    • 15 setembro 2009 editado

# 1

Gostaria de saber opiniões sobre ser possivel colocar um Mq. Secar por condensação dentro de uma zona no corredor fechada com porta ?
    Desvantagens para a madeira ?
    Obrigado
      IMAG0040.jpg
  1.  # 2

Eu tenho a minha dentro de uma despensa e não se nota qualquer humidade. Desde que tenha cuidado a retirar o depósito
    • PMCC
    • 15 setembro 2009

# 3

Eu experimentei-a numa divisão "quarto vazio" , quando entrei o calor era demasiado , o que fiquei a pensar dentro do movel " adeus movel"
  2.  # 4

Pois, esqueci-me disso. O calor dá para aquecer uma divisão. A madeira vai empenar toda
    • PMCC
    • 15 setembro 2009

# 5

Como é que aconselham esta solução na imagem???????, até tem caldeira e tudo no mesmo armario?????
  3.  # 6

Pois, mas não está habitada
  4.  # 7

Tenho uma maquina de secar por condensaçao e acho a solução da imagem no m'inimo estranha. Estas maquinas têm à frente duas grelhas, uma por onde entra o ar frio e outra por onde sai ar muito quente. Conseguem aquecer uma divisão pequena durante o tempo de secagem. Se existe essa circulação de ar não acho muito pratico estar num armário. Como é? Ficam as portas abertas. Se fecharmos as portas vão à vida rapidamente.

0.0112 seg. NEW