Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    tipico...o utilizar apresenta um problema e os outros respondem, a renda nao deve de ser cara por isso incha e nao reclamas, vai é trabalhar para comprar uma vivenda sem problemas construtivos que este forum só existe para ajudar quem nao precisa.

    ja nao existe palavra de honra, contractos nem bom senso.

    quer dizer anda gente a ganhar dinheiro com o negocio e o rapaz que ficou mal servido nao pode reclamar, ganhem juizo..
    Concordam com este comentário: desofiapedro, antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  2.  # 22

    falar é fácil? difícil é não ter dinheiro e querer boas condições, isso não existe nem nunca existiu

    pelo que conta foi feita uma trafulhice, o facto de estar um contrato nas finanças não branqueia o facto. e o Kailido quer queira quer não tomou parte nela, portanto pouco pode exigir neste momento em termos legais, é claro que pode ir para cima da imobiliária mas não tem base legal para legalmente fazer ver os seus direitos de locatário.
  3.  # 23

    puefabio

    para ter direitos é preciso embarcar nos barcos legais,

    um contrato com uma morada que não corresponde á casa é o quê?
  4.  # 24

    Colocado por: marco1falar é fácil? difícil é não ter dinheiro e querer boas condições, isso não existe nem nunca existiu

    pelo que conta foi feita uma trafulhice, o facto de estar um contrato nas finanças não branqueia o facto. e o Kailido quer queira quer não tomou parte nela, portanto pouco pode exigir neste momento em termos legais, é claro que pode ir para cima da imobiliária mas não tem base legal para legalmente fazer ver os seus direitos de locatário.


    Na minha opinião 400€ é preço premium por um t1 não mobilado numa zona rural. O mínimo que podiam fazer era tratar do problema. Portanto não se trata de dinheiro, não é isso que é dificil
  5.  # 25

    Colocado por: marco1puefabio

    para ter direitos é preciso embarcar nos barcos legais,

    um contrato com uma morada que não corresponde á casa é o quê?


    Eu não tenho nada a haver com a morada ser diferente num lado e noutro. Nunca acordei com isso. Tenho aí algo por onde pegar. Fixe para mim era se o artigo não correspondesse ao local onde estou. Já tinha algo para expor num advogado
  6.  # 26

    veja lá se o advogado não lhe "mostra" que de alguma forma foi conivente, mesmo que estivesse de boa fé.
    não digo mais nada
    Concordam com este comentário: Ruipsm
  7.  # 27

    Colocado por: kailidoNão lhe mostrei os vestígios de humidade na casa, apenas falei com ela,

    Então se não era para lhe mostrar a casa por que razão não lhe telefonava ou escrevia ?

    Ou será que não lhe podia mostrar os animais lá em casa ?


    O melhor que tem a fazer é sair daí e arranjar outra casa em melhores condições; afinal de contas se essa está cara não lhe vai ser difícil/impossível arranjar uma com preço justo.

    Ou não será bem assim ???
    Concordam com este comentário: Lupan
  8.  # 28

    Colocado por: marco1veja lá se o advogado não lhe "mostra" que de alguma forma foi conivente, mesmo que estivesse de boa fé.
    não digo mais nada


    Eu perguntei à pouco se era preciso continuar porque eu tenho mais munição. Não digo mais nada
  9.  # 29

    Colocado por: JOCOR
    Então se não era para lhe mostrar a casa por que razão não lhe telefonava ou escrevia ?

    Ou será que não lhe podia mostrar os animais lá em casa ?


    O melhor que tem a fazer é sair daí e arranjar outra casa em melhores condições; afinal de contas se essa está cara não lhe vai ser difícil/impossível arranjar uma com preço justo.

    Ou não será bem assim ???
    Concordam com este comentário:Lupan


    Não tinha ficado combinado mostrar a casa.

    A imobiliária nunca me deu contacto da senhoria, pois são eles que tratam de tudo, ou quase tudo. Também nunca o pedi. Aliás era suposto ter sido a senhoria a ligar para mim, ela é que me apareceu aqui do nada enquanto estava a dar banho aos caes

    Os animais não são problema.

    Quanto à dificuldade de arranjar casa está enganado. O concelho onde moro está a passar por uma escassez de casas a arrendar. Estar a sair daqui sem garantias é a pior coisa que posso fazer
  10.  # 30

    Porque não instala duas grelhas auto reguláveis em fachadas opostas? Sai barato e pode resolver as condensaçoes
  11.  # 31

    Então o que quer ao certo?
    Se vai sair daí, o que pretende ao certo?
    Uma indemnização?
  12.  # 32

    Colocado por: putefabiotipico...o utilizar apresenta um problema e os outros respondem, a renda nao deve de ser cara por isso incha e nao reclamas, vai é trabalhar para comprar uma vivenda sem problemas construtivos que este forum só existe para ajudar quem nao precisa.

    ja nao existe palavra de honra, contractos nem bom senso.

    quer dizer anda gente a ganhar dinheiro com o negocio e o rapaz que ficou mal servido nao pode reclamar, ganhem juizo..
    Concordam com este comentário:desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:desofiapedro


    Putefabio, percebo o que diz, mas isso é assim com tudo.

    Repare, se eu comprar um bm de não sei quantos mil euros e ao fim de 1 ano fizer barulhos parasitas, Epa vou lá reclamar...

    Agora, se comprar um dacia baratucho, ao fim de 1 ano faz barulhos...
    Acha mesmo que vou reclamar?
  13.  # 33

    Kailido,
    A situação que descreve tem o seu contexto próprio.
    Independentemente do enquadramento legal e de a quem assista a razão - se me permite a opinião- muito provavelmente não vai conseguir levar a reclamação sobre a qualidade do ar/humidade avante, compreende?

    Ou conversa com o senhorio e procura levar a situaçao a bem ou abre-se uma "caixa de pandora" de infinitos conflitos e sempre com a situação por resolver.
    É ponderar.
    Concordam com este comentário: Anonimo1710
  14.  # 34

    Colocado por: Eng.RicardoPorque não instala duas grelhas auto reguláveis em fachadas opostas? Sai barato e pode resolver as condensaçoes


    Porque inicialmente me ofereci a pagar as alterações e agora estão a ignorar isso.



    Colocado por: cabocheEntão o que quer ao certo?
    Se vai sair daí, o que pretende ao certo?
    Uma indemnização?


    Não, que me deixem sair sem que fiquem com a caução ou então que resolvam o problema.



    Colocado por: caboche

    Repare, se eu comprar um bm de não sei quantos mil euros e ao fim de 1 ano fizer barulhos parasitas, Epa vou lá reclamar...

    Agora, se comprar um dacia baratucho, ao fim de 1 ano faz barulhos...
    Acha mesmo que vou reclamar?


    Não reclama porque não quer, está no seu direito.

    É vai-me dizer que 400€ por um t1 numa zona rural é barato e é por isso que não posso reclamar? Essa é boa

    Colocado por: ADROatelierKailido,
    A situação que descreve tem o seu contexto próprio.
    Independentemente do enquadramento legal e de a quem assista a razão - se me permite a opinião- muito provavelmente não vai conseguir levar a reclamação sobre a qualidade do ar/humidade avante, compreende?

    Ou conversa com o senhorio e procura levar a situaçao a bem ou abre-se uma "caixa de pandora" de infinitos conflitos e sempre com a situação por resolver.
    É ponderar.


    Não, não compreendo porque é que não vou levar essa reclamação a avante se ela é perfeitamente justificável. Já falei a bem e quem está a tratar do assunto fez de mim burro. Portanto a caixa vai ter de ser aberta. Eu não tenho medo.


    Alguém leu o post inicial do início ao fim? Começo a achar que me estou a repetir
  15.  # 35

    Não reclamo porque já se espera os barulhos.
    E material de desgaste não está ao abrigo da garantia...

    De qualquer maneira foi um exemplo...

    Concordo consigo.
    O mês de caução também havia de querer.
    Concordam com este comentário: kailido
  16.  # 36

    Colocado por: Varejote

    A maneira como reclama, até parece que comprou a casa nova e agora reclama garantia ao empreiteiro/promotor.


    Se paga a mensalidade tem o direito de reclamar ou não? Incrível o seu comentário
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  17.  # 37

    Colocado por: cabocheNão reclamo porque já se espera os barulhos.
    E material de desgaste não está ao abrigo da garantia...

    De qualquer maneira foi um exemplo...

    Concordo consigo.
    O mês de caução também havia de querer.
    Concordam com este comentário:kailido


    Eu já estou a contar com os barulhos. Já tive de me chatear uma vez porque foi-me dito no início de Junho que iriam falar com uma pessoa para dar um jeito no espaco da máquina de lavar roupa e estive à espera quase um mês. E só não estive mais tempo porque lhes enviei um email que foi quase um ultimato, devido também a outras questões as quais não estava a ter resposta e passado 2 horas recebo chamada dessa pessoa que iria resolver o problema do espaço da máquina. Senão se calhar ainda estava à espera
  18.  # 38

    Colocado por: Ruipsm

    Se paga a mensalidade tem o direito de reclamar ou não? Incrível o seu comentário


    Pode reclamar, mas este argumento "ninguém se quer responsabilizar pelo planeamento do projeto da casa" é reclamação para quem compra, não para quem arrenda.

    Por isso o meu comentário.
    Concordam com este comentário: Anonimo1710
  19.  # 39

    Mas é isso que o user quer.
    Sair, mas que lhe devolvam a caução.
    Ao início não percebi isso, mas percebendo concordo 100% com ele.
    Concordam com este comentário: kailido, desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kailido
  20.  # 40

    Prepare a saída, envie várias cartas e e-mails e mensagens a dizer que a casa não tem condições...
    Depois começa a exigir...
    Vai guardando cópia disso tudo...
    Acumule uma boa base, para se isto der para o torto...
    Seja chato para toda a gente...
    Ligue de noite, de dia...
    Daqui a 15 dias aparece-lhe a senhora a porta com a caução só para o ver fora daí.
    Concordam com este comentário: kailido
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kailido
 
0.0251 seg. NEW