Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

    Colocado por: mafgodPenso que foi em fevereiro deste ano, a Cetelem ou Cofidis, uma delas, teve uma campanha de financiamento para VEs puros, com taxa a zero por cento :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982

    Sim ainda tem, paga e mais 6 mil euros nos 96 meses de prestação. Será vale a pena?!
  2.  # 182

    Então não é 0%...
  3.  # 183

    Colocado por: manelvcEntão não é 0%...

    Isso não existe, Todos os financiamentos a taxa 0 ou quase é apenas o desconto a pronto pagamento transformado em juros pagos á cabeça.
  4.  # 184

    Colocado por: Carvai
    Isso não existe, Todos os financiamentos a taxa 0 ou quase é apenas o desconto a pronto pagamento transformado em juros pagos á cabeça.
    Isso nao é bem assim, por exemplo neste momento a honda esta com companha a 0% de juros e o preço é exatamente o mesmo pago a pronto ou a credito 0%
  5.  # 185

    PCX125 (Crédito sem Juros)

    100,91€ x 33 meses
    PVPR 3.100,00€
    Entrada Inicial 0,00€
    Montante Financiado 3.100,00€
    Comissão de Cobrança 2,08€/Mês
    TAEG 7,2%
    Documentação 300,00€ (não incluída)


    Se se refere a esta campanha pode verificar que lá estão os juros - TAEG.
    Se pagar a pronto oferecem um extra qualquer de um valor semelhante.
  6.  # 186

    Neste caso vi para a NC 750, mas vendo com mais atenção realmente nao fica ao mesmo preço, engana para quem nao ler com atenção...
  7.  # 187

    Se quiser comprar a minha VFR800 FI faço um bom desconto a pronto pagamento...tipo marroquinos, peço um valor e depois faço um desconto de 50%.
  8.  # 188

    Colocado por: CarvaiSe quiser comprar a minha VFR800 FI faço um bom desconto a pronto pagamento...tipo marroquinos, peço um valor e depois faço um desconto de 50%.
    Ahahahah, boa...
  9.  # 189

    Colocado por: marcopns
    Já foi dito anteriormente pelos colegas. Problemático nas cargas normais, pouco eficiente e acrescento ainda a falta de carga rápida em DC que dificulta muito nas viagens longas.
    Na minha opinião, carros seminovos importados, se possível o Ioniq, em 2° Leaf 30kwh, 3° Leaf 40kwh



    Se li bem nalguns forums de electricos, o zoe 22kw a partir de 2015 com o motor r240 já permitir fazer cargas rápidas..
  10.  # 190

    Por exemplo

    Campanha de carro com financiamento
    37 mil. Sendo que paga 96 mensalidade de 430 euros empresa de crédito. Que dá na realidade mais de 40mil.

    Preço do carro a pronto 39 mil

    Campanha pagamento a pronto para particular 34,900
  11.  # 191

    Colocado por: carlosj39


    Se li bem nalguns forums de electricos, o zoe 22kw a partir de 2015 com o motor r240 já permitir fazer cargas rápidas..

    Não é assim. O modelo Q tem carregamento AC a 43kW, os outros é máximo 22kW AC. Carga rápida DC só o próximo Zoe,
  12.  # 192

    Taxa de juro de 0% não significa necessariamente TAEG 0%.
    Concordam com este comentário: manelvc
  13.  # 193

    Nos financiamentos algumas propostas do valor do veículo no momento 0 são de valor do que pago a pronto. Depois fica mais caro no final do prazo. É outro modelo de incentivo porque a financeira paga alguma coisa aos vendedores.

    Muito dificilmente compraria a crédito, até porque talvez opte por usado pra nao ficar tao puxado, mas reconheço que para quem precisa para trabalhar pu tenha o dinheiro à conta e pra não ficar descalço é um bom empurrão. Mesmo que não seja a juro 0. Por vaidade então não me faz nexo nenhum, mas cada cabeça sua sentença.
  14.  # 194

    Colocado por: marcopns
    Para 50km diários qualquer coisa serve, mas eu excluía o Zoe devido a fraca fiabilidade.
    Concordam com este comentário:mafgod
    Estas pessoas agradeceram este comentário:R_Santos


    Eu fiz test drive a uma Super Soco para 50kms diários...por aí ja pode ver :D
  15.  # 195

    Colocado por: JotaP

    Eu fiz test drive a uma Super Soco para 50kms diários...por aí ja pode ver :D


    E o que achou?
  16.  # 196

    Colocado por: BM_18

    E o que achou?


    Achei um veiculo muito honesto e giro.

    Eu só conduzi um tipo de mota até hoje, que foi CBR 600 e já lá vão uns anos.

    O percurso que fiz foi muito curto e não avancei por dois motivos:

    1 - o meu percurso diário tem duas ou três zonas com fortes inclinações que eu fiquei a pensar que talvez viesse a ser um provocador de trânsito com esta mota.

    2 - o Valor que entendo como justo fica ali nos 2800 e para valer a pena comprar a mota, só mesmo deduzindo o IVA..coisa que não consigo...
  17.  # 197

    Quem conhece o Porto, supondo que vou fazer uma viagem até lá e estou à espera do carregamento lá para poder voltar.
    Onde posso carregar, pois começo a observar que um norteshopping ou um MArshopping não são solução à conta daqueles que lá trabalham, ou deixam o carro de manhã e só vão buscar à noite?!
  18.  # 198

    Qual o carro que tens?
  19.  # 199

    Colocado por: JotaP

    Achei um veiculo muito honesto e giro.

    Eu só conduzi um tipo de mota até hoje, que foi CBR 600 e já lá vão uns anos.

    O percurso que fiz foi muito curto e não avancei por dois motivos:

    1 - o meu percurso diário tem duas ou três zonas com fortes inclinações que eu fiquei a pensar que talvez viesse a ser um provocador de trânsito com esta mota.

    2 - o Valor que entendo como justo fica ali nos 2800 e para valer a pena comprar a mota, só mesmo deduzindo o IVA..coisa que não consigo...


    Qual era o valor da mota?
  20.  # 200

    Colocado por: callinasQuem conhece o Porto, supondo que vou fazer uma viagem até lá e estou à espera do carregamento lá para poder voltar.
    Onde posso carregar, pois começo a observar que um norteshopping ou um MArshopping não são solução à conta daqueles que lá trabalham, ou deixam o carro de manhã e só vão buscar à noite?!

    Eu fiz isso imensas vezes. O que faço sempre é tentar que o carro espere por mim. Por exemplo no mar shopping, sei que preciso de carregar mas os postos estão ocupados (se tiver um livre problema resolvido). Vou espreitando as apps (Miio por exemplo) a ver quando é que fica disponível, se conseguir apanhar um disponível tento ir lá pôr a carregar.
    Nesses locais não costumas ter ocupas de dia inteiro, são postos com muita rotação.

    Se tudo falhar, passo por um PCR e tenho eu de esperar um pouco pelo carro.
    Em dezenas de viagens que fiz ao Porto, tive de ir ao PCR uma vez. O saldo é muito positivo ;)

    Edit: é preciso ter atenção ao carro que vais usar e ao posto onde vais carregar. O Mar ou o Outlet de Vila do Conde são óptimos porque são de 32A e são gratuitos, nos outros shopping há postos pagos mas, pior são de 3x16A o que quer dizer que, se não for um carro com carregador trifásico, só vais carregar a 3,6kW. Muito lento ;)
 
0.0814 seg. NEW