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  1. E os apoios do estado é de quanto?

    Não que eu esteja a insinuar que as marcas não puxem para cima o PVP dos VEs tendo em conta os apoios estatais ;-)
  2. Lá não sei..e a bem dizer cá também não :D
  3. Colocado por: mafgodVai esperando... sentado :-)


    O XPGENG já começa a estar em força na noruega... ja mandaram 500 para um rent a car em italia (acho eu).... pouco a pouco eles vao cá chegar
  4. Dados introduzidos no tópico errado pelo "eu".
    Como ele insiste em perfilha los lá, eu faço a gentileza de os vir colocar no tópico mais correcto para ajudar os restantes.
    "O Tesla Model 3 vendeu, só em Março, 21.750 unidades.

    Dados de carsalesbase.com". Nos estates.
  5. A Tesla tem uma oferta muito forte.

    Já viram os preços do VW ID3?

    https://0aos100.pt/pt/4237/volkswagen-id3-ja-tem-precos-para-portugal

    ID3. First : 38.017 euros
    ID3. First Plus: 43.746 euros
    ID.3 First Max : 49.478 euros
  6. Colocado por: pguilhermeJá viram os preços do VW ID3?
    :-)

    Piadas à parte, preços interessantes mas, segundo se diz/lê por aí, a qualidade dos materiais no interior do id3 justificariam um preço mais baixo.
    Ou seja, para quem é fã da "qualidade" dos plásticos da VW, não vai gostar.
    Para quem não se preocupa com isso, é um VE a ponderar.

    Mas, primeiro é preciso que circulem por aí...
  7. mafgod, achei os preços muito altos. 49k€ é um Model 3. Entre os dois, apostaria mais no último.

    edit: ou aquilo é um carrão e eu é que não me apercebi? (ainda não investiguei nada)
  8. Colocado por: pguilhermeID3. First : 38.017 euros
    ID3. First Plus: 43.746 euros
    ID.3 First Max : 49.478 euros

    Olhando para a concorrência...
    O Model3 começa pelo mesmo preço que o ID3 MAX...
    Niro e Kauai na mesma gama de preços do ID3, mas com muito mais autonomia...
    Leaf60 na mesma gama de preços, logo é o seu concorrente direto...

    Agora, resta saber as prestações no asfalto ;-)
  9. Colocado por: pguilhermemafgod, achei os preços muito altos. 49k€ é um Model 3. Entre os dois, apostaria mais no último.
    idem idem
    Mas preferia um niro ;)

    Colocado por: pguilhermeedit: ou aquilo é um carrão e eu é que não me apercebi? (ainda não investiguei nada)
    Até pode ser um carrão mas, segundo se lê por aí, não parece que vá ser.

    Tem, contudo, a força e o peso do emblema que ostenta para os fan boys e para os anti-VW.
  10. Quando vos ouvia falar do ID3 pensei que vinha rebentar com preços...afinal é mais do mesmo. Enfim
    Concordam com este comentário: eu, slicer
  11. Colocado por: JotaPQuando vos ouvia falar do ID3 pensei que vinha rebentar com preços...afinal é mais do mesmo. Enfim


    aqueles valores sao com IVA incluido. o Tesla é sem :)
  12. Colocado por: jcfcid

    aqueles valores sao com IVA incluido. o Tesla é sem :)
  13. Inclui IVA pois. E as outras despesas da tanga
  14. bolas.
      Annotation 2020-06-26 105422.png
  15. O ID3 é que não inclui tudo:

    Nota: valores sem despesas administrativas e de transporte
  16. Colocado por: pguilhermebolas.
      Annotation 2020-06-26 105422.png


    No caso do Tesla tem de pagar os 49mil..

    no ID 3, pagara os 38 (Ok, menos taxas administrativas e transporte).
  17. Colocado por: jcfcidNo caso do Tesla tem de pagar os 49mil..

    no ID 3, pagara os 38 (Ok, menos taxas administrativas e transporte).


    Não estava a comparar os modelos base, mas sim a apontar a intersecção de valores.

    PS: o "bolas" foi porque não estava a conseguir carregar a imagem! :)
  18. Esta semana (andei toda a semana) tive a oportunidade de experimentar um Zoe ZE50.
    As primeira impressões foram boas como veículo utilitário, com autonomia suficiente para o dia a dia mas com um senão. Não tendo possibilidade de carregar num posto de carregamento, recorrendo sempre à tomada doméstica, a gestão da utilização tem de ser muito bem feita. O que ando diariamente, é superior à capacidade de carga recorrendo à mesma, tendo a necessidade de estar constantemente a carregar a bateria a cada paragem mais prolongada.
    Também o testei em AE e aí é para esquecer.
    Saí de Aveiro com 100kms de autonomia, fiz 20kms na A17 a 135kmh e cheguei ao destino, depois de 30kms com 46kms de autonomia.
    As grandes diferenças sentidas após voltar a um diesel, foram o modo B de condução, que falta que aquilo faz, a suavidade e ausência de barulhos na condução do carro.
  19. Colocado por: JoelM

    a autonomia é uma estimativa baseada nos KM (conducao) que acabou de fazer, se os restantes km fizer a uma velocidade "normal" essa autonomia aumenta!

    A velocidade com que andei depois de sair da AE, cerca de 5/6kms, foi normal.
 
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