Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Voyeur... 🤦‍♂️😤
  2.  # 42

    Os "inquilinos" são turistas suecas podres de boas? Só assim se percebe a insistência.....pq ninguém no seu perfeito juízo iria aceitar estar num big brother amador controlado pelo senhorio......
    Concordam com este comentário: PedroGomes, JotaP, Quilleute
  3.  # 43

    Toda a gente já lhe disse para não fazer. No entanto continua a procurar uma lacuna... Faça e pode correr bem como pode correr mal. Depois venha cá contar o desenrolar da experiência
  4.  # 44

    Colocado por: zizurimas me apareceu ainda uma duvida. se o meu sistema de videovigilancia conseguir tapar a cara de todas as pessoas que capta, seria possivel neste caso instalar nas areas comuns o sistema de videovigilancia sem a autorizaçao dos inquilinos?


    Outra coisa... isso é tudo muito lindo, desde que não consiga identificar as pessoas pelas imagens...
    Ora, numa casa alugada, tapar as caras pouco interessa, consegue identificar a pessoa na mesma... consegue dizer que é fulano A, B ou C...
    Portanto, deixe lá isso...
    Isso deve ser uma situação bastante grave, para insistir tanto no assunto... não quer partilhar? Pode haver outras maneiras de resolver
    • RCF
    • 15 agosto 2019

     # 45

    Colocado por: zizurimas me apareceu ainda uma duvida. se o meu sistema de videovigilancia conseguir tapar a cara de todas as pessoas que capta, seria possivel neste caso instalar nas areas comuns o sistema de videovigilancia sem a autorizaçao dos inquilinos?

    Não. As regras são as mesmas.
    Sabe que uma pessoa tem partes do seu corpo ainda mais íntimas e reservadas do que a cara...
  5.  # 46

    Nenhum sistema de videovigilância oculta rostos.
    Na TV quando veem caras tapadas, são imagens editadas.
    • RCF
    • 15 agosto 2019 editado

     # 47

    Colocado por: VarejoteNenhum sistema de videovigilância oculta rostos.
    Na TV quando veem caras tapadas, são imagens editadas.

    Existe software que oculta automaticamente as caras/rostos. No Google heart, por exemplo, utilizam isso...
    mas, como referi, isso muda pouco ou nada para o efeito pretendido
  6.  # 48

    Mas isso são outros quinhentos, gravadores de CCTV Samsung, Hikvision, Dahua, nenhum oculta rostos, o que fazem é reconhecimento facial, mas isso é o contrário do que se pretende.
  7.  # 49

    claro que pode… e ate pode vender o que grava para a TVI - Big Brother 2000
  8.  # 50

    Você tem é uma bela pancada!
  9.  # 51

    A questão principal está respondida.
    Não nos parece que haja mais alguma coisa útil a acrescentar.

    Discussão fechada.
    Concordam com este comentário: zizuri
    Estas pessoas agradeceram este comentário: master_chief
 
0.0190 seg. NEW