Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Este post é mais do mesmo.
    Portanto, não se admirem de haver ironia...

    Colocado por: Nelhas

    Ironia certo?
  2.  # 22

    Maria Tavares: https://www.youtube.com/watch?v=2Z4m4lnjxkY

    :D
    Concordam com este comentário: Ludgero Silva
  3.  # 23

    Colocado por: filsdecajeul

    Conhece estes sites?



    Veja no idealista que dá para ordenar por preço por m2. Acho que havia outros que tinham logo essa indicação.
    Se não encontrar mais, vá fazendo um mapa da zona com essa indicação incluída. Ajuda a ter uma ideia do que é uma oportunidade a médio/longo prazo.

    De resto, cada proprietário define se quer ou não vender e a que preço. Senão não se é dono de nada !!!
  4.  # 24

    Colocado por: Maria TavaresTenho por mim, que isso é ilegal, se ele só dá 10.000 é por esse valor que tem que o vender.

    Ai sim.. porque razão!!?
  5.  # 25

    Era o que mais faltava alguém decidir por mim o valor pelo qual eu quero vender um bem que é meu. Se o terreno vale 5€ e eu quiser vender por 1 milhão faço-o e não há ninguém nem aqui nem em Marte que me possa impedir de o fazer.

    O problema é meu e de quem aceitar comprar por esse valor. Chama-se mercado livre, e doa a quem doer é assim que funciona. Queria eu poder dizer na altura que comprei a minha casa que ela não valia 70mil euros e a senhora tinha que ma vender por 40mil euros, dava-me imenso jeito; mas eu queria muito a casa, e quando se quer muito algo paga-se o que se pede ou vai-se pregar a outra freguesia. Se é justo ou injusto isso já são outros 50 que não estão contemplados.
    Concordam com este comentário: Riscador, Pedro Barradas, Nelhas, Tanialexandra, BM_18
  6.  # 26

    Eu continuo a achar que só pode mesmo ser ironia.....
    Concordam com este comentário: desofiapedro, PoisÉ, Ludgero Silva
  7.  # 27

    Colocado por: NelhasEu continuo a achar que só pode mesmo ser ironia.....


    ja eu, acho que o forista das confusoes dos terrenos voltou......
  8.  # 28

    Colocado por: NelhasEu continuo a achar que só pode mesmo ser ironia.....


    Espero que sim, ou esteja a ser mal interpretado por nós. Mas ultimamente tenho lidado com seres humanos com uma presunção tal que não duvido nada que seja mesmo o que estamos a pensar.
  9.  # 29

    Colocado por: loverscout

    ja eu, acho que o forista das confusoes dos terrenos voltou......


    loverscout, se estiver a pensar no mesmo forista que eu acredite que foi a primeira coisa que me veio à cabeça, ja desde o outro tópico.
    • size
    • 12 agosto 2019

     # 30

    Colocado por: Pedro Barradas
    Ai sim.. porque razão!!?


    Atenção : A nossa ilustre Maria Tavares está brincando com a situação... rsrsrsr a excitar o comprador para a compra ao preço por si estabelecido
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  10.  # 31

    Colocado por: desofiapedro

    loverscout, se estiver a pensar no mesmo forista que eu acredite que foi a primeira coisa que me veio à cabeça, ja desde o outro tópico.


    ele tinha este tipo de conversa.... a forma de escrever esta diferente, mas o conteudo....
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  11.  # 32

    tem que meter uns smiles de ironia ON, senão é uma chatice... ;)
    Concordam com este comentário: B Santos
  12.  # 33

    Mas... já chegámos à Madeira ou quê?
    Caso ele não lhe venda pelo preço que você quer, vá para a porta dele fazer greve de fome.
    Concordam com este comentário: AMVP, DVilar
  13.  # 34

    Colocado por: Maria TavaresMas... já chegámos à Madeira ou quê?
    Caso ele não lhe venda pelo preço que você quer, vá para a porta dele fazer greve de fome.

    KA, Ka, Ka....
  14.  # 35

    Colocado por: loverscout

    ja eu, acho que o forista das confusoes dos terrenos voltou......


    Tive pena que acabassem com as temporadas. Sempre era um passatempo!
  15.  # 36

    Colocado por: ADROatelierArquitecto, engenheiro, perito avaliador...

    Veja também:
    https://www.pordata.pt/Municipios/Valor+m%C3%A9dio+dos+pr%C3%A9dios+transaccionados+total++urbanos+e+r%C3%BAsticos-89


    Obrigado, conhece outros sites ?
  16.  # 37

    Os sites, pouco ou nada lhe vão dizer para o seu caso.. mas parece que não quer entender o que tem vindo a escrever.

    Já tem o enquadramento no PDM do terreno que pretende comprar? é o 1º passo!! saber a capacidade construtiva... Ja lhe tinha dito na outra discussão. Os valores medios dos terrenos, que irá encontrar para a "zona", valem ZERO.
  17.  # 38

    É provável que seja o mesmo user,ainda por cima pôs um Nick franciú..tás bonito tás 😂😂😂😁
    • size
    • 12 agosto 2019

     # 39

    Colocado por: Maria TavaresMas... já chegámos à Madeira ou quê?
    Caso ele não lhe venda pelo preço que você quer, vá para a porta dele fazer greve de fome.
    Concordam com este comentário:AMVP,DVilar


    Bem, o que é demais..começa a cheirar mal.. tenha bom senso.
  18.  # 40

    Vocês continuam com uma paciência...................................................................................
 
0.0214 seg. NEW