Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: RRCOEu ontem até me senti mal ao Telefone !

    É esse o objectivo.
    Ser sua "amiga"... para depois termos dificuldade em dizer não.
    • RRCO
    • 12 agosto 2019

     # 22

    Colocado por: PoisÉ
    É esse o objectivo.
    Ser sua "amiga"... para depois termos dificuldade em dizer não.


    e eu que sou uma novata nesta coisas ! Facil é de enganar -.-' .
    Pois imagino
  2.  # 23

    Colocado por: RRCOEu e o meu marido ambos trabalhamos e ambos temos um bom ordenado. Fizemos um esforço enorme para poder pagar grande parte do Valor da casa, para ter uma prestação abaixo dos 250/200 euros .


    com 27 e 30 anos ja juntaram 125 mil..... é fazer mais um esforço e juntam os restantes 55 mil e dessa forma nao precisam do banco para nada!
    • RRCO
    • 12 agosto 2019

     # 24

    Colocado por: loverscout

    com 27 e 30 anos ja juntaram 125 mil..... é fazer mais um esforço e juntam os restantes 55 mil e dessa forma nao precisam do banco para nada!


    o problema é ja' ter encontrado a casa que queriamos ! E ja' assinamos o CPCV
  3.  # 25

    Colocado por: RRCO
    Eu acho que o melhor é eu mexer o rabo e ir eu mesma ao bancos .
    .


    Boa tarde RCCO, já deu a melhor ideia que podia receber.
    Na altura de comprar, desloquei-me a cada instituição para pedir simulações. De seguida foi só comparar valores de prestação e de seguros (não esquecer estes valores)
  4.  # 26

    Colocado por: RRCO! E ja' assinamos o CPCV


    eu juro que nao percebo as pessoas..... porque razao assinou um CPCV se nao tem a totalidade do dinheiro nem tinha qualquer noção do custo que ia ter com o restante dinheiro que falta??!!
  5.  # 27

    Colocado por: loverscout

    eu juro que nao percebo as pessoas..... porque razao assinou um CPCV se nao tem a totalidade do dinheiro nem tinha qualquer noção do custo que ia ter com o restante dinheiro que falta??!!