Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: RRCOEu ontem até me senti mal ao Telefone !

    É esse o objectivo.
    Ser sua "amiga"... para depois termos dificuldade em dizer não.
    • RRCO
    • 12 agosto 2019

     # 22

    Colocado por: PoisÉ
    É esse o objectivo.
    Ser sua "amiga"... para depois termos dificuldade em dizer não.


    e eu que sou uma novata nesta coisas ! Facil é de enganar -.-' .
    Pois imagino
  2.  # 23

    Colocado por: RRCOEu e o meu marido ambos trabalhamos e ambos temos um bom ordenado. Fizemos um esforço enorme para poder pagar grande parte do Valor da casa, para ter uma prestação abaixo dos 250/200 euros .


    com 27 e 30 anos ja juntaram 125 mil..... é fazer mais um esforço e juntam os restantes 55 mil e dessa forma nao precisam do banco para nada!
    • RRCO
    • 12 agosto 2019

     # 24

    Colocado por: loverscout

    com 27 e 30 anos ja juntaram 125 mil..... é fazer mais um esforço e juntam os restantes 55 mil e dessa forma nao precisam do banco para nada!


    o problema é ja' ter encontrado a casa que queriamos ! E ja' assinamos o CPCV
  3.  # 25

    Colocado por: RRCO
    Eu acho que o melhor é eu mexer o rabo e ir eu mesma ao bancos .
    .


    Boa tarde RCCO, já deu a melhor ideia que podia receber.
    Na altura de comprar, desloquei-me a cada instituição para pedir simulações. De seguida foi só comparar valores de prestação e de seguros (não esquecer estes valores)
  4.  # 26

    Colocado por: RRCO! E ja' assinamos o CPCV


    eu juro que nao percebo as pessoas..... porque razao assinou um CPCV se nao tem a totalidade do dinheiro nem tinha qualquer noção do custo que ia ter com o restante dinheiro que falta??!!
  5.  # 27

    Colocado por: loverscout

    eu juro que nao percebo as pessoas..... porque razao assinou um CPCV se nao tem a totalidade do dinheiro nem tinha qualquer noção do custo que ia ter com o restante dinheiro que falta??!!


    Porque as imobiliárias e os seus vendedores têm uma escola... =)
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RRCO
    • RRCO
    • 12 agosto 2019

     # 28

    Colocado por: loverscout

    eu juro que nao percebo as pessoas..... porque razao assinou um CPCV se nao tem a totalidade do dinheiro nem tinha qualquer noção do custo que ia ter com o restante dinheiro que falta??!!


    Na altura aconselhei me com um bancario, que me disse que não teria problemas , e só pagaria uns 200 euros mensais .
    E depois a casa que encontramos foi um achado !
    • RCF
    • 12 agosto 2019

     # 29

    Colocado por: RRCO

    o que quer dizer RCF ?

    As simulaçoes online , não são realistas ?

    Não, não são realistas. Ou, pelo menos, são pouco realistas. Analisam o assunto apenas pela rama... não têm detalhes.
    Já lá mais atrás lhe referi que o melhor é começar pelo seu banco a pedir simulações, porque ele tem o vosso histórico. Ora, essa simulações online não têm histórico nenhum.
    Digamos que as simulações online dão a simulação standard, enquanto a simulação no Banco/balcão lhe dá uma simulação personalizada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RRCO
  6.  # 30

    Colocado por: RRCONos somos ainda bastante jovens ... Eu tenho 27 e o meu marido 30 . E nao temos qualquer tipo de problema de saude .
    Eu de todas as prestações que fiz online ( compara ja ) as prestações mais elevadas rodavam os 250 euros .

    Mas ontem ligou me a Senhora da imobiliaria e diz-me exactamente isso dos 315 euros minimo ..... e eu fiquei parva !


    Eu e o meu marido temos ambos 27 anos, pedimos o empréstimo habitação este ano e só ele estava a trabalhar porque eu estou a estudar. Mesmo assim, por 80k a 40 anos ficámos com uma prestação sem seguros de 223€. Nem com os seguros, e temos mais do que o obrigatório (temos ITP, recheio da casa e protecção ao credito) chegamos aos 300€. Estarem-lhe a pedir mais dinheiro por um empréstimo de menos 25k que o meu parece-me ridículo, para não dizer que aí só estarão contemplados os seguros obrigatórios.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RRCO
  7.  # 31

    Atenção que regra geral quanto menos dinheiro se pede mais alta é a taxa... Como o banco ganha menos porque empresta menos tem que subir ao juro...

    Edit: simulação online na CGD dos seus valores dá 144€ lol
  8.  # 32

    Colocado por: manelvcAtenção que regra geral quanto menos dinheiro se pede mais alta é a taxa... Como o banco ganha menos porque empresta menos tem que subir ao juro...


    Mesmo assim é uma diferença descomunal, o meu foi de 80k mas conheço quem tenha também comprado apartamento este ano e num empréstimo de sessenta e poucos mil pague menos de 200€ com seguros. Mais de 300€ pôr mês em 40 anos num empréstimo de 55k é um roubo. Mesmo que as taxas se mantivessem era pagar quase três vezes o que foi pedido, o MTIC deve ser engraçado.
  9.  # 33

    Alem de que nao e obrigada a fazer os seguros no mesmo banci em que faz o credito. Pode conseguir alguma poupanca com isso.
    Veja o site do contaspoupanca, esta la explicado comk deve fazer.
  10.  # 34

    Por curiosidade, simulei no millennium e deu 165 sem seguros e sem vendas associadas
  11.  # 35

    Bom dia,

    Isto há aqui uma grande confusão!
    Ou o empréstimo ou as simulações são de 125.000€ e não de 55.000€ ou o crédito é pessoal e não crédito à habitação!
    Porque raio é qua algum banco ia aplicar um spread de 6% nos dias de hoje?? Não faz sentido!!
    55.000€ a 40 anos são 140-142€ de prestação mensal e com os seguros fora do banco! E um ITP para isto são 7/8€ e o seguro da casa não chega a 200€ ano!
    Concordam com este comentário: Oliveirafabio, Lupan
  12.  # 36

    Porque provavelmente quem esta a simular o credito, não esta a simular um credito para construção ou aquisição de habitação.
  13.  # 37

    Colocado por: Nelhas

    Sou cliente da Caixa desde 1998, com contas poupança e contas correntes.
    Dos bancos que consultei deu-me a pior simulação.
    A semana passada estive lá. e a senhora do balcão diz-me que devia ter ido lá ter com ela que eles fazem sempre o melhor preço. Agora, também eu.
    Do que sei tanto o Novo Banco como a Caixa estão sobre rédea curta do Banco Central Europeu.
    Pode afetar a oferta deles.


    A politica da CGD é não deixar fugir clientes antigos para outro banco.
    Vá á CGD com a sua melhor simulação feita por outro banco, eles anexam ao pedido de credito e casa reúna as condições estão a igualar as propostas...
  14.  # 38

    Colocado por: leandro_m

    A politica da CGD é não deixar fugir clientes antigos para outro banco.
    Vá á CGD com a sua melhor simulação feita por outro banco, eles anexam ao pedido de credito e casa reúna as condições estão a igualar as propostas...


    Fui aconselhado a aguardar, pois a CGD durante o ano faz ofertas aos clientes que queiram mudar o crédito habitação para a caixa.
    Fui informado que oferece sem custos essa transferência ( não foi especificado o que inclui).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RRCO
  15.  # 39

    Colocado por: RRCOOlá ! Antes demais desculpem a minha pergunta, mas nunca fiz algo do genero e decidi perguntar aqui também.

    Então é o seguinte , simulações de credito habitação !

    Valor do imóvel : 180 000 euros
    Valor que eu irei pagar Sem financiamento : 125 000 euros
    Financiamento: 55 000 euros
    Prazo: 40 anos

    Apresentaram-me simulações de 315-350 euros . Será que estou a perceber bem ? Isso nãe é muito elevado ? Eu sei que uma parte são Juros , e seguro de vida . Mas mesmo assim .

    Obrigado pelas respostas e desculpem qualquer coisa.



    Posso dizer-lhe que pago esse valor de prestação para um valor de financiamento semelhante, só que o prazo é de 20 anos.

    Como disse, é melhor deslocar-se a vários bancos, senão...
    • RRCO
    • 13 agosto 2019

     # 40

    Ola' a todos .

    Ja me comecei a movimentar e começo a ver que a Agente imobiliaria , ou é uma impostora ou então enganou-se nos dados que estavamos a falar .

    Ja contactei diversos bancos e até agora recebi simulaçoes de 180-200 euros , ja' com os Juros e seguro de vida . Agora irei ter uma reuniao com dois bancos diferentes e irei me informar o melhor possivel .
    Como ja contei fiquei em panico quando ouvi, o que me tinham dito... Acredito que seja como muitos ja' aqui referiram , os agentes imobiliarios nao olham apenas para o Interesse do devedor -.-' !
    Enfim valeu para um bom susto!
 
0.0228 seg. NEW