Colocado por: Joao DiasPessoalmente, nunca seria uma opção que eu sugerisse mas deverá ser o mais em conta.
Colocado por: IkoCaro João Dias, já agora se não for grande aborrecimento.
O que aconselha, que produtos posso dar em Pinho para dar um tom mais parecido tanto com Carvalho e tb Nogueira. Não tem que ser topo de gama, é para pequenas peças de mobiliário.
Obrigado
Colocado por: Joao Dias
É extremamente complicado responder sem dados nenhuns.
Se for um soalho de Pinho colado com preparação (afagamento/lixagem/betume, etc) e acabamento, actualmente, deverá andar na ronda dos 95€m2 mais coisa menos coisa.
Mas tudo depende do projecto e principalmente das expectativas dos clientes.
Pessoalmente, nunca seria uma opção que eu sugerisse mas deverá ser o mais em conta.
Isto seriam obviamente valores nossos.
Deverá conseguir arranjar no mercado valores a rondar os 60€m2 com muita facilidade…
Colocado por: TicMicJoão! armei-me em carpinteiro ou marceneiro e desencantei na quinta um slab de sobreiro que foi cortado ao serrote, há uns bons 100 anos, que estava pousado em cima da terra e portanto já tinha uma parte um pouco podre. Era suposto ter sido usado para todas de carro de bois.
Tirei toda a parte podre a machado e palhete, lavei a pressão, deixei secar na estufa, e este fim de semana passei a plaina na parte mais lisa para o alisar. Diria que fui bem sucedido nessa tarefa.
Depois passei lixa grossa ao longo de toda a parte que quero virada para cima e ainda assim, apesar de gostar que aqueles veios do meio ficassem à vista sem nada de epoxys ou coisas do gênero, há uns furos à direita, alguns de bicho outro de alguém que lhe teve ter disparado de caçadeira, dado que tinha alguns chumbos. (O meu pai em miúdo provavelmente...)
No final quero algo como o que está aqui com com toque moder roustic.
https://kavehome.com/pt/pt/p/mesa-de-centro-tulsi-120-x-70-cm
Vou ter que cortar o slab para que fique a 110, dado que tem facilmente o dobro do tamanho
Que aconselhas de produto para velatura final e para encher aqueles buracos do lado direito?