Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Estou à pensar adquirir uma moradia antiga que está em bom estado mas para ficar com as áreas que eu quero teria de derrubar as paredes interiores e voltar a dividir tudo.

    Sendo que se trata de uma moradia térrea posso fazê-lo ou também tenho paredes Mestras numa casa térrea?

    Obrigada a quem me souber responder
  2.  # 2

    sem ver a casa ou os projectos ninguem sabe responder
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Proencinha
  3.  # 3

    Colocado por: antonylemossem ver a casa ou os projectos ninguem sabe responder


    Mas se não existe nenhum andar em cima, para que função servem paredes Mestras interiores? Pergunto porque de facto não sei. Sempre tive ideia que as paredes Mestras interiores existem para suportar o peso do andar de cima. É errado?

    A sério que não sei. É que a ideia seria aproveitar o de fora, visto que é um retângulo e criar novas áreas por dentro.

    Tenho ideia, talvez também errada que pouparia mais tempo e dinheiro do que construindo algo de raiz. Será?

    Sou de facto muito ignorante nestas questões e não sei bem por onde começar, por isso toda a ajuda é bem vinda.
    • SMBS
    • 15 agosto 2019 editado

     # 4

    Para suporte da cobertura e estabilidade
  4.  # 5

    Colocado por: Proencinha
    Sou de facto muito ignorante nestas questões e não sei bem por onde começar, por isso toda a ajuda é bem vinda.

    Comece por consultar um engenheiro
    Concordam com este comentário: antonylemos
  5.  # 6

    Qual é zona do pais onde se situa imóvel?

    Tem fotografias?
    Qual o estado da cobertura?
 
0.0121 seg. NEW