Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Tenho uma dúvida em relação aos tetos falsos, se alguém me puder elucidar agradeço.
    O teto base é de madeira (vigas e forro) e o que eu gostava de saber é qual será o melhor sistema para suportar a estrutura metálica?!
    Será que as buchas metálicas são a melhor solução, ou haverá um sistema melhor para a madeira?!
    Desde já agradeço a atenção...
    Cumprimentos
  2.  # 2

    Buchas!?... Metálicas!?
    Arranje uns parafusos para madeira e acessórios adequados para a suspensão da estrutura do tecto
    Concordam com este comentário: nunos7, Bender
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pistolas
  3.  # 3

    Têm estes perfis de suspensão omega para esse caso. Fixe-os as vigas com parafusos de madeira.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, tiagogc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pistolas
  4.  # 4

    se tem o tecto ja com sarrafos de madeira para que colocar esturtura metalica? Uns parafusos para pladur de madeira e esta a andar!
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pistolas
  5.  # 5

    Boa tarde.
    Desde já agradeço todos os comentários no sentido de me ajudar.
    Eu, provavelmente, não me expliquei bem. O teto tem forro antigo, e eu quero baixar o teto para conseguir isolar com lã e passar alguns tubos para eletricidade. E queria saber qual o melhor método para a suspensão da estrutura?!
    Como ouvi dizer que os varões roscados não são a melhor solução, gostava que me dessem uma alternativa mais fiável.
    Se poderem ajudar com imagens agradeço.
    Já me falaram de umas cintas, mas não faço ideia do que seja.
    Cumprimentos a todos 😉
  6.  # 6

    estude....
    procure
    Veja aqui no manula tecnico da PLADUR, se arranja um sistema de fixação que seja compativel
    https://www.pladur.pt/pt-PT/download/file/pt/f83ea035045d4736b0f4a9b9008483c5/manual-pladur-port-2018?rev=c7f8a400-fb7c-4202-977d-74a182c59661
 
0.0117 seg. NEW