Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde estou a tentar crédito para construção em lsf e os bancos no máximo o que dão são 25 anos de crédito,alguém já conseguiu a 40 anos? Obrigado
  2.  # 2

    Sim, veja com o banco EuroBic
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Liliana23
  3.  # 3

    A que bancos foi? CGD? Tente o Santander por exemplo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Liliana23
  4.  # 4

    Colocado por: Liliana23Boa tarde estou a tentar crédito para construção em lsf e os bancos no máximo o que dão são 25 anos de crédito,alguém já conseguiu a 40 anos? Obrigado


    Bom dia! eu estou a fazer em LSF e fiz CH com a CGD a 40 anos.. penso que não terá problemas.. e o BIC e Santander também fazem. Só o montepio e o Bankinter é que não faziam.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Liliana23
  5.  # 5

    Colocado por: veragant

    Bom dia! eu estou a fazer em LSF e fiz CH com a CGD a 40 anos.. penso que não terá problemas.. e o BIC e Santander também fazem. Só o montepio e o Bankinter é que não faziam.


    Espero que a sua construção em LSF corra bem para ser (acho eu) o primeiro testemunho de construção do gênero aqui no forum que corra bem
  6.  # 6

    Colocado por: Ruipsm

    Espero que a sua construção em LSF corra bem para ser (acho eu) o primeiro testemunho de construção do gênero aqui no forum que corra bem


    A minha está a correr bem :)
  7.  # 7

    Colocado por: cmmoreiraA minha está a correr bem :)

    Pensa o cmmoreira. :P
  8.  # 8

    Colocado por: PoisÉ
    Pensa o cmmoreira. :P


    E o que o leva a pensar que estou errada?
    • PoisÉ
    • 30 agosto 2019 editado

     # 9

    Era uma piada... está tudo tão carranca, nem parece que é sexta feira. :/
  9.  # 10

    Colocado por: Ruipsm

    Espero que a sua construção em LSF corra bem para ser (acho eu) o primeiro testemunho de construção do gênero aqui no forum que corra bem


    Não sei porque é que não havia de correr bem... a empresa em questão não faz casas em LSF há 3 dias :)
    As casas de " construção tradicional" correm sempre bem?
  10.  # 11

    Colocado por: PoisÉEra uma piada... está tudo tão carranca, nem parece que é sexta feira. :/


    Desculpe a minha carranca :)
    Bom fim-de-semana!
  11.  # 12

    Boa tarde, gostaria de saber como conseguiram crédito habitação pela CGD pois eles quando digo que é para construção em LSF dizem me logo que teem uma linha de crédito habitação para esse tipo de construção e o prazo máximo é de 25 anos
  12.  # 13

    Colocado por: veragant

    Não sei porque é que não havia de correr bem... a empresa em questão não faz casas em LSF há 3 dias :)
    As casas de " construção tradicional" correm sempre bem?


    Não!! Também há muito vigarista na alvenaria sem dúvida!! Aqui perto uma empresa de Gondomar construiu relativamente perto duas moradias em LSF, posso garantir que a construção não demorou 4 meses como anunciado (nem 9 meses chegaram)
  13.  # 14

    Colocado por: RuipsmAqui perto uma empresa de Gondomar construiu relativamente perto duas moradias em LSF, posso garantir que a construção não demorou 4 meses como anunciado (nem 9 meses chegaram)


    Sim.. não tenho duvidas que 4 meses não chegam..onde se pode "ganhar" tempo é na construção das paredes e estrutura da casa porque de resto demora o tempo de uma construção tradicional..
  14.  # 15

    Colocado por: Tiagorosa20Boa tarde, gostaria de saber como conseguiram crédito habitação pela CGD pois eles quando digo que é para construção em LSF dizem me logo que teem uma linha de crédito habitação para esse tipo de construção e o prazo máximo é de 25 anos


    Vá a mais que uma agência da CGD porque às vezes quem o atende não sabe o que é construção em LSF. eu fui a duas agências e por acaso nas duas eles disseran que não havia problema.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tiagorosa20
  15.  # 16

    É de que zona do país? Quais as agências que foi? Sou de Lisboa
  16.  # 17

    a CGD tem um crédito a 25 anos para casas pré-fabricadas.

    na minha opinião uma casa em LSF não é uma casa pré-fabricada, pelos vistos não é essa a interpretação de alguns funcionários em alguns balcões. vai ter que tomar uma atitude pedagógica com eles.

    fazer um projecto de arquitectura e de especialiades de uma casa, escolhendo com método construtivo a alvenaria ou o LSF do ponto de vista de um crédito habitação devia ser indeferente. é o mesmo que eles disserem que financiam um tecido em malha mas não financiam um vestido em algodão. Ambos são um vestido. Uma casa em LSF não é menos casa nem mais casa do que uma em Alvenaria e vice-versa.

    uma casa pré-fabricada é uma coisa diferente, é uma coisa que é fabricada fora do local da obra, em que chegam as peças e se montam todas tipo lego, ou que já vem a casa toda montada.
  17.  # 18

    Colocado por: Tiagorosa20É de que zona do país? Quais as agências que foi? Sou de Lisboa


    Eu sou da zona centro. Mas estou de acordo com o que o pauloagsantos disse. Tem de explicar que não é uma casa que já vem montada. tem que explicar um pouco o que é uma construção LSF, eles pensam logo que são aquele tipo de casas de vem em módulos e que depois é só juntar e já está!
  18.  # 19

    Nao tem de explicar nada.
    É uma casa normal sendo a estrutura em perfis metálicos.
    Como o banco sabe ou soube que é em Lsf?
  19.  # 20

    Eu disse na altura ue era para uma construção em LSF e puseram me esses entraves dos anos de crédito na CGD 25anos e no novobanco 10 anos
 
0.0197 seg. NEW