Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Ontem apliquei papel de parede liso de cor azul escuro . O papel ficou sujo com cola e eu nao consigo limpar a cola do papel.
    Alguém me pode dizer qual o produto para limpar a a cola do papel?
    Muito obrigado!
      received_658026601372129.jpeg
  2.  # 2

    Bom dia.
    Ontem apliquei papel de parede liso de cor azul escuro . O papel ficou sujo com cola e eu nao consigo limpar a cola do papel.
    Alguém me pode dizer qual o produto para limpar a a cola do papel?
    Muito obrigado!
  3.  # 3

    Em principio, onde comprou a cola deverá encontrar um solvente próprio para eliminar essas manchas.

    Mas minhas aplicações de bricolage, utilizo sempre um pano húmido para ir retirando os excessos de cola.
  4.  # 4

    Colocado por: PedroabcBom dia.
    Ontem apliquei papel de parede liso de cor azul escuro . O papel ficou sujo com cola e eu nao consigo limpar a cola do papel.
    Alguém me pode dizer qual o produto para limpar a a cola do papel?
    Muito obrigado!

    A cola demora 24h a secar e pode ser utilizada uma esponja embebida em agua para limpar a cola.
  5.  # 5

    Colocado por: bluewings
    A cola demora 24h a secar e pode ser utilizada uma esponja embebida em agua para limpar a cola.
  6.  # 6

    Eu tambem usei nao uma esponja mas um pano molhado. Ia limpando o excesso de cola e parecia que estava a sair ate que quando secou ficou a ver -se a cola. Não saiu nada....
  7.  # 7

    Se a cola já tiver seca esqueça tire o papel de parede e volte a aplicar de novo cumprimentos
  8.  # 8

 
0.0111 seg. NEW