Iniciar sessão ou registar-se
    • Anaa
    • 16 agosto 2019 editado

     # 1

    Boa noite.
    Já pesquisei mas não encontro resposta à minha dúvida.
    Recebi a carta da EDP com o orçamento para o ramal, no entanto não enviaram mais nada... Não deveria ter recebido os croquis para pedir orçamentos às empresas certificadas para o efeito?
    Tb não percebo de onde vem uma distância de 41 metros total (30 exclusivo + 11 partilhado) quando tenho um poste do outro lado da estrada e outro a cerca de 20 metros...
    O que é o uso partilhado e o uso exclusivo?
    Obrigada desde já a quem possa ajudar!
    •  
      skypt
    • 17 agosto 2019

     # 2

    Colocado por: AnaaNão deveria ter recebido os croquis para pedir orçamentos às empresas certificadas para o efeito?


    Qd pedi orçamento (apenas baseado nessa mesma carta da EDP) a ProArba,
    recebi isto :
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
      Screenshot_2019-08-16-23-45-07-724_com.google.android.gm.jpg
    •  
      skypt
    • 17 agosto 2019

     # 3

    Esses 2 postes que refere, podem não servir para fazer a ligação do seu ramal e ter de ser outro +distante...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
    • Anaa
    • 17 agosto 2019

     # 4

    Obrigada skypt. Vou pedir então o orçamento com a info da carta.

    Os postes (visualmente) são todos iguais, não há caixas perto por isso deduzo que irão puxar de algum destes mais próximos.

    Por norma os orçamentos dessas empresas são mais baixos que os da EDP ou será que é igual?
    •  
      skypt
    • 17 agosto 2019

     # 5

    Mais baixos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
  1.  # 6

    Viva.

    Após receção da carta de valorização deve-se solicitar o croqui aos serviços da EDP Distribuição ou do respetivo ORD tendo em conta que existem mais 10 ORD da rede BT.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
  2.  # 7

    Colocado por: skyptMais baixos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anaa


    Skypt, depende do tipo de obra que seja necessária, conheço varios casos que o orcamento do ORD é mais barato pois nao contempla tudo que é necessario, apenas é feito o preço ao metro, preco regulado pela ERSE.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
  3.  # 8

    Colocado por: AnaaBoa noite.
    Já pesquisei mas não encontro resposta à minha dúvida.
    Recebi a carta da EDP com o orçamento para o ramal, no entanto não enviaram mais nada... Não deveria ter recebido os croquis para pedir orçamentos às empresas certificadas para o efeito?

    Pede orçamento às empresas cerificadas que elas sabem o que fazer. Junte a documentação e forneça-lhes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
    • Anaa
    • 18 agosto 2019

     # 9

    Colocado por: r_m_f_fViva.

    Após receção da carta de valorização deve-se solicitar o croqui aos serviços da EDP Distribuição ou do respetivo ORD tendo em conta que existem mais 10 ORD da rede BT.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anaa


    ORD?
    • Anaa
    • 18 agosto 2019

     # 10

    Colocado por: callinas
    Pede orçamento às empresas cerificadas que elas sabem o que fazer. Junte a documentação e forneça-lhes
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anaa


    A única coisa que tenho é a carta da EDP com o orçamento, daí a minha questão, pensava que com o orçamento recebia os "desenhos".
  4.  # 11

    Colocado por: Anaa

    A única coisa que tenho é a carta da EDP com o orçamento, daí a minha questão, pensava que com o orçamento recebia os "desenhos".


    ORD= Operador rede distribuição.

    Pelo que ouvi falar em breve seguirá juntamente com a carta o croqui mas para já tem-se de pedir. E ter em atenção ao avançar com uma obra sem ter o croqui pois pode ser dinheiro deitado fora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
    • Anaa
    • 18 agosto 2019

     # 12

    Não faz sentido nenhum... Deveriam enviar tudo junto!
    Mais um pedido, mais tempo à espera da resposta...
  5.  # 13

    Para agilizar o processo segue o orçamento e você paga. É processo normal.
    Se quer mais alguma coisa, pede.
    • Anaa
    • 19 agosto 2019

     # 14

    O orçamento que a EDP apresenta inclui tudo ou em caso de aceitação ainda é necessário pagar mais alguma coisa? Valas, alcatrão, polícia... Está incluído?
    • Anaa
    • 20 agosto 2019

     # 15

    Colocado por: r_m_f_f

    Skypt, depende do tipo de obra que seja necessária, conheço varios casos que o orcamento do ORD é mais barato pois nao contempla tudo que é necessario, apenas é feito o preço ao metro, preco regulado pela ERSE.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anaa


    Por incrível que pareça recebemos orçamento de uma empresa certificada, com um valor duas vezes e meia mais alto que o valor da EDP!!
    Já ligámos para a EDP a perguntar se o valor do orçamento da EDP inclui tudo o que seja necessário e dizem que sim... Vamos adjudicar à EDP.
 
0.0165 seg. NEW