Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa noite estou com uma dúvida caso ganhe o leilão de um prédio rústico mas como posso pedir o empréstimo a pronto pagamento para dar pagar num todo?
    Obrigada
    Concordam com este comentário: jorgand
  2.  # 2

    No e-leiloes....
  3.  # 3

    esses leiloes são para quem tem capital para comprar. não dá para ganhar o leilão e ir depois procurar por financiamento.

    leu as regras e a FAQ do site?

    diz lá isto:

    "Caso a sua licitação seja superior ao valor mínimo e, com o encerramento do leilão, se verifique que é a licitação mais elevada, fica obrigado ao depósito do preço, com as consequências previstas no artigo 825.º do Código de Processo Civil, nomeadamente, por decisão do Juiz, «o arresto em bens suficientes para garantir o valor em falta, acrescido das custas e despesas, sem prejuízo de procedimento criminal e sendo aquele, simultaneamente, executado no próprio processo para pagamento daquele valor e acréscimos»."
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, zed
  4.  # 4

    Comprei um carro através do e-leilões, ainda demoraram uns dias a notificar-me para fazer o depósito, mas a partir daí são 10 dias.
    Jamais terá um crédito para imóvel aprovado nesse prazo
  5.  # 5

    Colocado por: Ccsousaprédio rústico

    Mesmo que não fosse um imóvel de leilão,os bancos não emprestam para compra de terrenos.
  6.  # 6

    Faz um crédito pessoal...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 7

    Colocado por: DR1982Faz um crédito pessoal...
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

    Tãaao avultada quantia...
    E o preço desse dinheiro é demasiado alto.Não?
  8.  # 8

    Colocado por: Palhava
    Tãaao avultada quantia...
    E o preço desse dinheiro é demasiado alto.Não?
    Demasiado alto? Nao consegui perceber qual seria o valor desse terreno, quantos aos juros serao certamente mais altos que um crédito habitação mas nao tendo dinheiro para terreno nao vejo outra solução!
    Pode depois conseguir pedir a mais no crédito habitação e liquidar o credito pessoal
  9.  # 9

    O pagamento ao agente de execução pode ser feito por transferência ou é pago nas finanças?
 
0.0127 seg. NEW