Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    alguém me sabe por favor dizer qual o melhor material para o inteiror de um roupeiro?

    se em
    linho laminado?
    ou
    mdf lacado?

    Obg
  2.  # 2

    Colocado por: Jorge_RosaBoa tarde

    alguém me sabe por favor dizer qual o melhor material para o inteiror de um roupeiro?

    se em
    linho laminado?
    ou
    mdf lacado?

    Obg


    Amigo , não tem nada a ver uma coisa com a outra. Linho, normalmente , ou outra melamina
  3.  # 3

    Eu nos meus coloquei linho laminado, foi o acabamento que gostei mais de ver. Mas é como tudo...
    Concordam com este comentário: joaosantos
    • zed
    • 18 agosto 2019

     # 4

    Quer-me parecer que um laminado em melanina vai ser mais resistente a pancadas e arranhões que qualquer lacado, além de ser menos caro.

    Seria a minha escolha para interiores.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  4.  # 5

    Existe atualmente um material de preço equivalente ao linho que tem um relevo impresso a imitar couro. Já tive uma amostra comigo e seria a minha escolha. A cor era um cinzento quente muito bonito e adequado para o ambiente a utilizar. Informe-se junto do carpinteiro.
  5.  # 6

    em termos de preço qual o mal acessível?
    em termos de duração, com o passar dos anos, qual o melhor?
  6.  # 7

    Não é linho. É tudo "plástico"
    A diferença é entre acabamento termolaminado... E termolaminado.. Independentemente do desenho da impressão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge_Rosa
  7.  # 8

    e dentros dos laminados folheados/lacados? quais as opções disponíveis existentes relação qualidade/preço?
    Obg
  8.  # 9

    Tem de perguntar ao carpinteiro o que é que ele disponibiliza... Mas não entendo a preocupação extrema para um revestimento interior... Que em principio terá melhores características que o forro tardoz de um PAX do Ikea...
    Concordam com este comentário: joaosantos
  9.  # 10

    Nao e facil aqui tratar destes assuntos. Fale com o carpinteiro. Há muita confusão e aqui não se resolve nada
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  10.  # 11

    Colocado por: MiguelMirandaExiste atualmente um material de preço equivalente ao linho que tem um relevo impresso a imitar couro. Já tive uma amostra comigo e seria a minha escolha. A cor era um cinzento quente muito bonito e adequado para o ambiente a utilizar. Informe-se junto do carpinteiro.


    Consegue dizer exatamente que material é esse?
    • zed
    • 25 agosto 2019

     # 12

    Colocado por: joaosantosHá muita confusão e aqui não se resolve nada


    Podia aproveitar para esclarecer, pondo fim à confusão. :)
  11.  # 13

    Colocado por: zed

    Podia aproveitar para esclarecer, pondo fim à confusão. :)


    Esclarecer como ? Se esta tudo baralhado , mistura se lacado e laminado e termolaminado ...estes fóruns são bons , mas ha assuntos que so pessoalmente e com os materiais a vista
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0152 seg. NEW