Iniciar sessão ou registar-se
    • Sbaeta
    • 19 agosto 2019 editado

     # 1

    Olá bom dia,

    Estou a fazer uma cozinha de raiz e a consultar uma série de sites sobre electrodomésticos e estou com muitas dúvidas! Parece-me que as opções mais em conta são a Zanussi e a Meireles. Mas a Candy também tem opções simpáticas em termos de preços. Aos entendidos peço opinião sobre estas marcas, não me incomoda dar um pouco mais mas ficar com algo mais "durável" e com boa assistência.

    Obrigada
  1.  # 2

    Sbaeta, tou a remodelar o meu apartamento, até agora tenho como referência precisamente a Candy, não só pelo preço mas tbm eficiências energéticas elevadas e o aspecto dos produtos, que me agrada.

    Até agora tenho "decidido":

    Placa: CTP644C
    Exaustor: CBT6130/3X (que devo procurar melhor, pq este tem uma eficiencia se nao me engano ali nos D)
    Forno: FCPS615X

    Os preços são a meu ver razoáveis, veja aqui pela net no KuantoKusta.

    O único que está à partida decidido é o frigorifico que é da Beko, é o BCNA306E3S, só me falta vê-lo a ele ao vivo, o resto já vi e gostei.

    Falta-me decidir a Máquina da Loiça e da Roupa, que não sei se hei de ficar pela Candy ou Beko ou ver a Samsung, vai depender muito do que encontrar mais em conta na altura que comprar, que deve ser daqui a 1 ou 2 meses.
  2.  # 3

    Zanussi, não sei pq não gosto muito do aspecto dos electrodomésticos deles. Meireles idém, sebem que a minha avó teve um fogão/forno a gás da Meireles durante 20 anos que nunca chegou a morrer, só perdeu a força nos bicos e por isso acabei por comprar outro Meireles a gás pra ela e até agora fino, só que realmente em termos de material a qualidade diminuiu...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sbaeta
  3.  # 4

    HOTPOINT; BOSCH, WHIRLPOOL; SIEMENS.. gosto destas marcas... depois exitem N modelos em cada marca... e como todos os anos muda, pode ter sorte, como azar...
    SAMSUNG, tb gosto dos frig.

    Veja tam´bem o material vendido pelo IKEA... tem normalmente mais tempo de garantia, pode compensar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sbaeta
  4.  # 5

    Os LG também andam porreiros, máquina roupa, frigoríficos.
    Meireles tem uma placa que gosto bastante já agora é fabrico e montagem nacional.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sbaeta
    • eu
    • 19 agosto 2019

     # 6

    Colocado por: SbaetaZanussi e a Meireles. Mas a Candy

    Na minha opinião, tudo marcas de fugir.

    Se se preocupa com a durabilidade, eu recomendo IKEA, pois a garantia é de 5 anos. Além disso o fabricante costuma ser a Whirlpool, que é uma marca reputada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sbaeta
  5.  # 7

    Tenho uma placa de inducao meireles ela da impusos a cozinhar e normal ferbe e para!
 
0.0128 seg. NEW