Iniciar sessão ou registar-se
    • Detrim
    • 19 agosto 2019 editado

     # 1

    Boa tarde, os meus pais tem um terreno com uma arrecadação agricula, já tentei tudo e construir é impossível visto ser reserva agricula nacional, no entanto eu começei um negócio de Tosquias e Grooming e a tal garagem não é muito grande mas era ideal e suficiente. Será que posso abrir Li uma loja ou é impossível? A quem me dirijo para saber se posso ou não?
    Não sei por onde começar.
  1.  # 2

    Eventualmente na CM da sua área de residência. Devem conseguir dizer qual a "finalidade" desse terreno.
  2.  # 3

    Queria dizer CM da localização do espaço.
  3.  # 4

    Na câmara municipal... Onde haveria de ser. Mas sendo uma actividade ligada à agricultura, numa edificação pré existente, supostamente legal, não vejo problema de maior.
    Tem é que ter 2.70m de pé direito mínimo. Haver uma instalação sanitária... Fora outras coisas. Extintores, iluminação de emergência, etc...
  4.  # 5

    Bom dia,
    Agende uma reunião com o técnico municipal.

    A construção existente tem licença?
  5.  # 6

    Obrigada pela ajuda, então vou fazer isso marcar um reunião na câmara. Sim a construção é completamente legal.
    Ainda não tem canalização nem nada das outras coisas nem luz, mas está ao lado de muitas vivendas e se me disserem que posso abrir loja ali faço as remodelações todas.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 7

    Antes de qualquer investimento, fale primeiro na câmara, é o mais seguro.


    Colocado por: DetrimObrigada pela ajuda, então vou fazer isso marcar um reunião na câmara. Sim a construção é completamente legal.
    Ainda não tem canalização nem nada das outras coisas nem luz, mas está ao lado de muitas vivendas e se me disserem que posso abrir loja ali faço as remodelações todas.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
 
0.0116 seg. NEW