Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      damned
    • 20 agosto 2019 editado

     # 41

    Colocado por: Nelhas

    Vou esclarecer

    Orçamento Ikea

    Vem com o custo dos moveis
    custo dos eletrodomésticos
    custo de instalação
    custo de transporte

    Numa cozinha a medida
    Custa meter o preço de tudo
    e depois o custo da instalação?


    Essas situações so funcionam bem em fornecimentos.. Standard. O Ikea é um produtor em massa, não se importa de lhe vender só as portas, nem que seja para as pôr ao sol ou fazer raly por cima delas.

    Tem o modelo de negócio virado para essa situação, já por isso o Ikea não instala nada. Subcontratam..

    Uma empresa que faz cozinha à medida não faz muito sentido, o serviço de instalação apenas não existe para eles, nem eles sabem o preço.. Eles têm malta a fabricar, e equipas a instalar, não lhe cobram nem mais nem menos se demorar mais 1h ou duas a instalar, ou se tiverem de afinar uma medida final melhor, etc..

    Já uma empresa que trabalhe à hora para instalação.. Vão ter de cobrar tudo.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  1.  # 42

    Colocado por: damnednem eles sabem o preço


    Voltamos a questão inicial...
    Mas que raio de gestão , por mais micro que seja, não sabe o custo da instalação do produto que vende?

    Não me diga isso que me assusta =)

    Mas entendo e respeito.
    Nem tenho porque julgar.
    • MVA
    • 20 agosto 2019

     # 43

    O custo de montar uma cozinha por dois profissionais qualificados é praí de 500 euros.

    Não por causa da instalação que o preço dispara.
  2.  # 44

    É aquele valor que fica na nuvem do orçamento.
  3.  # 45

    Colocado por: Nelhas

    O Cliente fica sem saber quanto custa o quê.

    O cliente normalmente quer é saber em quanto fica a cozinha. Ate hoje nunca dei preços para outros montarem
 
0.0142 seg. NEW