Iniciar sessão ou registar-se
    • Myra
    • 23 agosto 2019 editado

     # 1

    Quero trocar os armarios da cozinha, porque ja estao velhos. Mas gosto muito da bancada e ela está em muito bom estado.
    Gostava de saber se é possível trocar os armários sem mexer na bancada.
    Sei que a zona do lava louça e do forno e da placa se mantém.
    Mas a minha dúvida é se pode trocar os armários sem mexer na bancada. Ela é em granito e tenho medo se a retirarmos se não se vai partir. Se é possível como se faz este trabalho.
    Obrigado
    Maria
  1.  # 2

    É possível.
    Ainda há pouco tempo retirei cozinha antiga e a pedra está lá intacta.
    Será para reaproveitar e fazer uma bancada de oficina e bricolage e outra peça para a zona da lavandaria.
    Meta fotos.
  2.  # 3

    Em principio o que pretende é pacifico, desde que, a medida em profundidade tenha pelo menos uns 61 a 62 cm, a pedra não esteja embutida nas paredes...
    Meta fotos.

    Como se faz!!? desmonta tudo, e volta a montar, qual é a duvida!!? não tem grnade ciencia. preicsa de pesoal com força para movimetnar a pedra, de resto, não estou a ver qual a sua preocupação. com cuidado e jeitinho tudo se faz.
    • size
    • 23 agosto 2019

     # 4

    Presumo, que nada impede, que a bancada de granito possa ser aproveitada.
    Tudo terá que ser desmanchado, com construção de armários à medida. Não poderá ser do tipo de adquirir uma nova cozinha pré fabricada.
  3.  # 5

    Colocado por: sizeNão poderá ser do tipo de adquirir uma nova cozinha pré fabricada.

    depende... se a actual cozinha for compativel com a metrica da nova ( lava-loiça por exemplo, e/ou profundidade dos caixotes)
    • size
    • 23 agosto 2019

     # 6

    Colocado por: Pedro Barradas
    depende... se a actual cozinha for compativel com a metrica da nova ( lava-loiça por exemplo, e/ou profundidade dos caixotes)


    Claro, o que poderá ser difícil haver total coincidência com as medidas e contornos
 
0.0112 seg. NEW