Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite. Arrendei um t1 em 2017 , quando fui assinar o contrato o meu senhorio informou me que a casa estava registada como comercio pq ele nao conseguia alterar isso para mim nao me fazia diferença alguma precisava era de uma casa e esta tinha todas as condições. O que aconteceu foi que no inicio do mês houve um corte de agua e o meu vizinho de cima deixou uma torneira aberta e qd voltou a agua a minha casa ficou inundada e estragou me varios moveis e alguns electrodomésticos. Resumindo veio a perita do seguro do vizinho de cima foi pedido ao meu senhorio a caderneta perdial da casa bem como o registo de tudo o q foi danificado. Ainda nao tive a resposta do seguro, mas alguem me consegue responder será q o seguro pode se negar a pagar por a casa nao estar registada como habitacao? E se isso acontecer terá de ser o meu senhorio a assumir a despesa pelos danos? Obrigada
  2.  # 2

    Se o sinistro ocorreu noutro imóvel não deve afetar a cobertura por parte do seguro do responsável.

    Note que um sinistro num imóvel comércio ou escritório com uso como habitação o seguro vai certamente por-se de fora por não ser uma habitação.

    Cumprimentos

    Arq.º Miguel Oliveira
 
0.0077 seg. NEW