Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Gostaria de saber se alguém conhece quem arranje chão em tacos de madeira, na zona de Vila Nova de Gaia, e possa fornecer o contacto?
    Não percebo do assunto, penso que o serviço seja afagar e envernizar o soalho.

    Comprei agora um apartamento e gostaria de deixar o soalho mais apresentável, antes de levar a mobília para lá.
    O soalho não está muito mau, mas tem partes com riscos e meios soltos. São cerca de 95 m2.

    Alguém por aqui que faça este tipo de serviço, ou que conheça alguém de confiança?

    Muito obrigada desde já pela atenção!
      IMG_20190824_095643.jpg
      IMG_20190824_095703.jpg
      IMG_20190824_095727.jpg
  2.  # 2

    Mais fotos caso ajude.
      IMG_20190824_095533.jpg
      IMG_20190824_095619.jpg
      IMG_20190824_095555.jpg
  3.  # 3

    Parece-me trabalho para o Joao Dias membro aqui do fórum https://forumdacasa.com/account/105276/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, RitaMad
  4.  # 4

    Eu conheço um taqueiro que já fez trabalhos em minha casa e nos meus familiares! Não é caro e bastante profissional. Se quiser indique o se contacto que lhe Índico. Ele é de Matosinhos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RitaMad
  5.  # 5

    Colocado por: RuipsmEu conheço um taqueiro que já fez trabalhos em minha casa e nos meus familiares! Não é caro e bastante profissional. Se quiser indique o se contacto que lhe Índico. Ele é de Matosinhos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RitaMad


    Pode-me fornecer o contacto, por favor?
    Muito obrigada pela sua simpatia!
  6.  # 6

    na 3ª foto parece-me existir ai alguma humidade. convinha averigurar isso bem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RitaMad
  7.  # 7

    é o tipo de profissional que não encontra nas recomendações/directório do fórum
    Profissional sito em Avintes com mais de 25 anos de experiência, se quiser fazer a consulta envio por MP o contacto.
    Irá verificar o estado de "saúde" do revestimento, porque em função do uso e de problemas de humidade, podem estar deteriorados na face inferior.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RitaMad
  8.  # 8

    Colocado por: paulo_pereiraé o tipo de profissional que não encontra nas recomendações/directório do fórum
    Profissional sito em Avintes com mais de 25 anos de experiência, se quiser fazer a consulta envio por MP o contacto.
    Irá verificar o estado de "saúde" do revestimento, porque em função do uso e de problemas de humidade, podem estar deteriorados na face inferior.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RitaMad


    Boa tarde, pode-me enviar esse contacto, por favor?
    Muito obrigada!
  9.  # 9

    Colocado por: RitaMad

    Boa tarde, pode-me enviar esse contacto, por favor?
    Muito obrigada!


    conforme solicitado
    https://www.directobras.pt/empresa/luciliandre-pavimentos-de-madeira-e-derivados-lda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RitaMad
  10.  # 10

    Colocado por: ZecterParece-me trabalho para o Joao Dias membro aqui do fórumhttps://forumdacasa.com/account/105276/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias,RitaMad

    Agradeço a atenção mas não temos agenda disponivel para nada que seja "imediato". Um abraço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RitaMad
  11.  # 11

    Depois gostaria de pedir á Rita que mostrasse fotos do resultado final.
    Fiquei curioso para saber o que é um trabalho executado por um profissional com 25 anos de experiência cujo contacto não se encontra no directório do forum...
    Concordam com este comentário: RitaMad
  12.  # 12

    Colocado por: pauloagsantosna 3ª foto parece-me existir ai alguma humidade. convinha averigurar isso bem
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RitaMad


    parece estar junto a uma soleira em mármore, provavelmente acesso a uma varanda. Pode ser infiltração da janela, ou coisa mais simples como ter apanhado salpicos de água por a portada estar aberta durante a lavagem ou em dias de chuva.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RitaMad
  13.  # 13

    Colocado por: ClioII

    parece estar junto a uma soleira em mármore, provavelmente acesso a uma varanda. Pode ser infiltração da janela, ou coisa mais simples como ter apanhado salpicos de água por a portada estar aberta durante a lavagem ou em dias de chuva.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RitaMad


    Sim, é no acesso a uma espécie de marquise, em meia-lua com janelas a toda a volta.

    Obrigada pela chamada de atenção!
      IMG_20190823_162030.jpg
      IMG_20190823_162042.jpg
  14.  # 14

    Colocado por: Joao DiasDepois gostaria de pedir á Rita que mostrasse fotos do resultado final.
    Fiquei curioso para saber o que é um trabalho executado por um profissional com 25 anos de experiência cujo contacto não se encontra no directório do forum...
    Concordam com este comentário:RitaMad


    Vou tentar me lembrar :)

    Falei com esse contacto e mais um que arranjei, para depois comparar os orçamentos. É que não tenho mesmo ideia de quanto pode custar, e todo me disseram que precisam de ver o soalho ao vivo primeiro antes de dar qualquer estimativa de valor.

    Seja qual for o profissional que escolher, vou estar atenta e mostro como ficou e quanto custou o resultado final.

    Obrigada pela atenção!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  15.  # 15

    Colocado por: Joao Dias
    Agradeço a atenção mas não temos agenda disponivel para nada que seja "imediato". Um abraço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RitaMad


    Só por curiosidade, se não for indiscrição.
    Faz trabalhos no Porto, mesmo sendo de Lisboa?
  16.  # 16

    Colocado por: Joao DiasDepois gostaria de pedir á Rita que mostrasse fotos do resultado final.
    Fiquei curioso para saber o que é um trabalho executado por um profissional com 25 anos de experiência cujo contacto não se encontra no directório do forum...
    Concordam com este comentário:RitaMad


    Aqui todos lhe reconhecem a qualidade do trabalho, mas mal estará Portugal se não houver mais ninguém a saber fazer este tipo de trabalho. Há vida para além do FdC.
    Concordam com este comentário: Sirruper, Joao Dias, desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sirruper, desofiapedro
  17.  # 17

    Colocado por: rjmsilva

    Aqui todos lhe reconhecem a qualidade do trabalho, mas mal estará Portugal se não houver mais ninguém a saber fazer este tipo de trabalho. Há vida para além do FdC.
    Concordam com este comentário:Sirruper,Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sirruper

    Concordo, mas antes de ser tão assertivo com o meu comentário leia um bocadinho mais para trás e tente sê-lo também.
    Mas eu cá fico a aguardar pelas fotos. Vão ter de se pôr finos...
  18.  # 18

    Colocado por: RitaMad

    Só por curiosidade, se não for indiscrição.
    Faz trabalhos no Porto, mesmo sendo de Lisboa?

    Boas Rita. Sim, a Fino Oficio abrange todo o território Nacional, e todo o território Internacional se assim for solicitado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RitaMad
  19.  # 19

    Colocado por: Joao Dias
    Concordo, mas antes de ser tão assertivo com o meu comentário leia um bocadinho mais para trás e tente sê-lo também.
    Mas eu cá fico a aguardar pelas fotos. Vão ter de se pôr finos...


    Não há obrigação de ninguém colocar fotos nenhumas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  20.  # 20

    Colocado por: rjmsilva

    Não há obrigação de ninguém colocar fotos nenhumas.

    E onde viu isso escrito? Eu limitei a expressar a minha curiosidade nada mais.
    Fiquei deveras curioso por ver o resultado final de um profissional daqueles que não se encontra no forum da casa. É que eu adoro aprender e por isso nada melhor que umas fotozitas. O ideal até seria um passo a passo do inicio ao fim. Mas umas fotozitas só mesmo do final já não seria mau... á contra-luz de dia de preferência. Uma vez que o soalho da Rita é tipo Parquet, um zommzito de um ou dois "mosaicos" também seria interessante.
 
0.0320 seg. NEW