Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, agradecia se me pudessem dar uma opinião acerca destes honorários, eu não acho caro nem barato, é só uma questão de não gostar de ser enganado pois não tenho nenhuma ideia dos preços praticados.
    A casa está contruida nos anos 80 pelo meu pai com cerca de 100m2, tenho o projeto e livro de obra tudo aprovado e depositado na camara mas nunca foi pedida a licença de habitação.Foram feitos depois anexos com 105m2 ilegalmente. Infelizmente ele faleceu e ando a tratar da papelada e quero tudo direitinho.
    Queria só uma opinião se o preço é justo.
    Obrigado
  2.  # 2

    Está batato.
  3.  # 3

    embora tenha omitido os dados pessoais, eles ainda são bastante visíveis
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
  4.  # 4

    Parece-me bem. Nem caro, nem barato.
    Mas não conheço a complexidade do edifício a fazer o levantamento de arquitectura... no entanto. Pelo menos está alinhado com os preços que nós aqui praticamos para este tipo de situações.
  5.  # 5

    Colocado por: luiscamposBom dia, agradecia se me pudessem dar uma opinião acerca destes honorários, eu não acho caro nem barato, é só uma questão de não gostar de ser enganado pois não tenho nenhuma ideia dos preços praticados.


    tem que ter mais confiança nos técnicos que escolhe. pedia 3 orçamentos para o trabalho e comparava-os. via logo se estava caro ou barato.

    por não gostar de ser enganado (compreendo) acabou por enganar o técnico que viu o orçamento dele exposto num sitio publico. bastava colocar os valores, não era preciso colocar tudo.

    Um orçamento, mais elaborado ou menos elaborado, dá trabalho a fazer e eu se fosse da area tb não gostava de ver os meus orçamentos assim expostos num forum.


    quanto ao preço, acho que está dentro do normal
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, José Barnabé
  6.  # 6

    Veja se está incluido o fornecimento dos termos de responsabilidade.... da Obra!!!
  7.  # 7

    Peço desculpa, nem visualizei antes, já apaguei
  8.  # 8

    Pedro Barradas, vou ver esse ponto, obrigado
  9.  # 9

    Podemos saber qual era o valor dos honorários propostos?
  10.  # 10

    2.200€ + iva.
  11.  # 11

    assim:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luiscampos, ADROatelier
      Anotação 2019-08-27 110749.jpg
      Anotação 2019-08-27 110734.jpg
  12.  # 12

    Não está caro.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  13.  # 13

    os 2200+iva não inclui tudo.
    o total são 3010 + iva
    sendo uma legalização, está dentro do normal. talvez desse para baixar qq coisa mas nós não conhecemos as condicionantes.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PoisÉ
  14.  # 14

    O pai do luiscampos nos anos 80 não gastou tanto dinheiro a fazer a casa...
  15.  # 15

    Aqueles 150€ + IVA do IMI e Conservatoria, não costumo cobrar à parte... mas também vos digo que se forem a um solicitador ou advogado, será bem mais!!!
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
  16.  # 16

    Agradeço a todos os comentário e chego a conclusão que o preço está dentro da normalidade, vou entregar o serviço.
    Cumps a todos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
 
0.0171 seg. NEW