Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite
    Instalaram-me a Vodafone em casa ontem, com a nova box toda XPTO que eles falam.
    Ora, alguém já conseguiu descobrir onde está a Netflix?
    E qual o medidor de velocidade de net que utilizam? É que contratei 400Mps e os testes que faço, raramente chega a 200Mps.
    Obrigado, desde já.
    • super
    • 28 agosto 2019 editado

     # 2

    Olá,

    Creio que a nova interface da Vodafone ainda não tem Netflix. Há-de ter em breve, mas por agora as principais apps disponíveis são FOX+, HBO e YouTube.

    Relativamente ao teste de velocidade, estás a fazer por Wi-Fi ou cabo Ethernet?

    Se for por Wi-Fi, é normal/aceitável que se fique por uma velocidade inferior.

    Se for por cabo Ethernet, utilizando cabos e placas de rede adequados (i.e. que suportem 1 Gbps), deverias conseguir os 400 Mbps.
  2.  # 3

    WI-FI dá-me sempre abaixo dos 200Mps.
    Ethernet, com o cabo fornecido por eles, ligado ao meu portátil, nem chegou aos 100Mps.

    Quanto à Netflix, porque se esforçam tanto para esconder?
    Porque não há no site deles, uma nota, simplesmente a dizer que Netflix ainda não está disponível nas novas boxes. Simples.
  3.  # 4

    Porque agora querem promover a HBO e não a netflix
  4.  # 5

    Mas em novos contratos, ''oferecem'' a HBO, daí não fazer sentido.

    Bastava uma frase, que se encontrasse com palavras chave, tipo ''Vodafone'' e ''Netflix'' e ''Nova Box'', a dizer que ainda não está disponível.
  5.  # 6

    Colocado por: Nasa1989WI-FI dá-me sempre abaixo dos 200Mps.
    Ethernet, com o cabo fornecido por eles, ligado ao meu portátil, nem chegou aos 100Mps.

    Quanto à Netflix, porque se esforçam tanto para esconder?
    Porque não há no site deles, uma nota, simplesmente a dizer que Netflix ainda não está disponível nas novas boxes. Simples.


    Se por cabo não chegou a 100Mbps é porque a placa de rede poderá não ser Gigabit.
  6.  # 7

    Aproveitar o tópico para perguntar.

    Pessoal que tem netflix...É assim tão fácil cancelar quando queremos como eles dizem ser no site?

    Tão a chatear-me cá em casa para testar grátis durante 30 dias, mas não sei até que ponto depois "fico agarrada" a isto. Uma pessoa já está tão queimada com operadores que, para cancelar um serviço, é quase preciso advogado que fica-se com o pé atrás.
  7.  # 8

    Eu tive HBO 3 meses e foi só cancelar na box o serviço.
    Veja só as letras pequenas porque também. já me aconteceu de assinar a sportv porque tinha 30dias grátis, e só depois vi que tinha esses dias grátis mas tinha que assinar no total por 3 meses
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tyrande
  8.  # 9

    Colocado por: TyrandeAproveitar o tópico para perguntar.

    Pessoal que tem netflix...É assim tão fácil cancelar quando queremos como eles dizem ser no site?

    Tão a chatear-me cá em casa para testar grátis durante 30 dias, mas não sei até que ponto depois "fico agarrada" a isto. Uma pessoa já está tão queimada com operadores que, para cancelar um serviço, é quase preciso advogado que fica-se com o pé atrás.


    Antes do mês grátis terminar, tem de cancelar, senão cobram a mensalidade seguinte. Já tive mês grátis e cancelei sem problemas. Para ativar tem de ser com cartão de crédito válido ou Paypal.

    Para cancelar Netflix, tem de ser no site da Netflix, na BOX Vodafone julgo que não dá para cancelar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tyrande
  9.  # 10

    Colocado por: TyrandeAproveitar o tópico para perguntar.

    Pessoal que tem netflix...É assim tão fácil cancelar quando queremos como eles dizem ser no site?

    Tão a chatear-me cá em casa para testar grátis durante 30 dias, mas não sei até que ponto depois "fico agarrada" a isto. Uma pessoa já está tão queimada com operadores que, para cancelar um serviço, é quase preciso advogado que fica-se com o pé atrás.


    Basta deixa de pagar e fica cancelado.
    Não são como as operadoras.
    Enquanto pagar tem serviço, deixa de pagar, deixa de ter serviço, simples.
  10.  # 11

    Colocado por: Nasa1989

    Basta deixa de pagar e fica cancelado.
    Não são como as operadoras.
    Enquanto pagar tem serviço, deixa de pagar, deixa de ter serviço, simples.

    Não. Tem de cancelar, senão é cobrado o mês seguinte.
  11.  # 12

    Colocado por: TyrandePessoal que tem netflix...É assim tão fácil cancelar quando queremos como eles dizem ser no site?


    Facílimo. Basta ir ao site, logar-se e cancelar.
    Mas isso quer seja netflix, HBO ou Amazon Prime.

    Nisso, são 5 estrelas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tyrande
  12.  # 13

    Obrigado a todos!
  13.  # 14

    Colocado por: Varejote
    Não. Tem de cancelar, senão é cobrado o mês seguinte.


    É cobrado se usar o seu cartão de crédito.
    Se fizer um temporário de uso pontual, não dá para cobrar.
  14.  # 15

    Colocado por: Nasa1989É cobrado se usar o seu cartão de crédito.
    Se fizer um temporário de uso pontual, não dá para cobrar.


    Não dar para cobrar e não ficar a dever são duas coisas distintas.

    Quando quiser cancelar, o ideal é ir ao site e cancelar. Simples, imediato e limpinho. Porquê complicar o que é tão simples??
  15.  # 16

    O que é complicado? Fazer um cartão de crédito temporário?

    Não fica a dever, na medida em que ao primeiro dia de não boa cobrança, fica sem o serviço.
  16.  # 17

    Se gerar MBNet uma utilização, recebe mensagem a dizer que não é possível cobrar e pedem para actualizar meio pagamento. Se não actualizar, a cobrança não ocorre logo o Netflix deixa de funcionar
 
0.0209 seg. NEW