Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Tenho um esquentador vulcano Click ventilado, ao qual já foi substituída a placa electrónica por 3 vezes. Estou em vias de comprar um esquentador novo, mas fui alertada por um dos vizinhos do prédio que o problema reside no facto de morarmos numa zona muito alta, muito ventosa, os esquentadores estarem colocados mesmo junto à parede da cozinha sendo que a saída dos gases não é em H, pelo que o vento apaga a chama e queima a placa. Aconselhou-me a comprar outro tipo de esquentador ou fazer uma saída em H. Como moro num 5º andar penso que será difícil. Gostaria de saber se alguém tem alguma experiência do género, pois o esquentador novo com instalação ronda os 600 euros e não me apetece nada daqui a pouco ter de substituir a placa electrónica porque o esquentador deixa de funcionar normalmente. Muito grata.
    • eu
    • 28 agosto 2019 editado

     # 2

    Não estou a perceber porque é que a placa eletrónica queima com o vento. Ainda por cima com um ventilado.

    600 euros por um esquentador novo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RaquelCosta46
  2.  # 3

    A placa queima, segundo me dizem porque o vento está constantemente a apagar a chama. Mas eu não entendo nada. Por isso perguntei.
 
0.0054 seg. NEW