Iniciar sessão ou registar-se
    • dcouto
    • 30 agosto 2019 editado

     # 1

    Boa tarde, vou iniciar o projecto de construção da minha casa, já tenho planta e o projecto vai entretanto entrar na câmara municipal.
    A minha aposta no orçamento vai principalmente para para o isolamento térmico. Vou optar por estores em poliamida mais portas de vidro com batente, sendo que a minha dúvida está no vidro duplo a usar. Estou a pensar no vidro Gaurdian Sun, conseguem informar-me dos preços que estão a praticar?
    A casa é terrea de 150m2 (T3), 5 janelas de 2*2,5m, 1 janela de 2*1m e 2 janelas de 0,5*1m.

    Obrigada.
  1.  # 2

    Colocado por: dcoutoEstou a pensar no vidro Gaurdian Sun, conseguem informar-me dos preços que estão a praticar?


    Preço do vidro?

    Acha mesmo que alguém vai ter o trabalho de fazer um orçamento para as suas janelas só para perder tempo?

    Escolha a série a cor o vidro e procure um serralheiro da sua zona de confiança que possa fazer um orçamento mas que seja válido para um dia fazer a obra.
  2.  # 3

    Peça ao arquitecto um mapa de vãos... Com isso pede orçamentos..
    IMPORTANTE .
    Ainda nem tem a arquitectura aprovada... Quando tiver a licença de construção para levantar. Pense no assunto.
  3.  # 4

    As portas são de vidro... Só!? Ou é em alumínio com vidro?

    Vai comprar o vidro para depois dar ao serralheiro para montar o caixilho?
 
0.0091 seg. NEW