Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    a ver se na camara me esclarecem sobre isto tudo tb nao kero arriscar
  2.  # 22

    hoje foi dia de visitar o terreno ,superou as expectativas,liguei para a camara e falei com 1 tecnico da zona aonde me disse k ainda não havia projecto de urbanização o curioso é k a 30m ja existem postes da edp e a rua tem nome ,imensas vivendas etc.
  3.  # 23

    Colocado por: reidoalcatraoa 30m ja existem postes da edp e a rua tem nome ,imensas vivendas etc.

    pois é...

    Basta o PDM ter mudado que num determinado terreno deixa de se poder construir.

    Mesmo que os registos/documentos digam que é" terreno para construção"...a última palavra é a do departamento de urbanismo da Câmara Municipal.
  4.  # 24

    Reidosslcatrao,
    Já consultou o registo predial? Não esqueça, é muito importante.

    Urbanismo é mesmo assim, de um lado da rua pode, do outro lado não pode.
    O limite tem que passar em algum lado...
  5.  # 25

    Colocado por: ADROatelierReidosslcatrao,
    Já consultou o registo predial? Não esqueça, é muito importante.

    Urbanismo é mesmo assim, de um lado da rua pode, do outro lado não pode.
    O limite tem que passar em algum lado...
    falei com o dono e ele vai tratar da certidão predial e da caderneta predial ,assim k tiver faço a consulta.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  6.  # 26

    Qual é a câmara?
    Marque com antecedência...os atendimentos andam com muita procura e por isso com muitos atrasos...
  7.  # 27

    eu ao ligar para a camara eles queriam agendar para outubro e eu disse k era urgente para mim saber informações pk estava a meio de fazer um negocio e passaram-me ao tecnico da zona aonde o mesmo me informou k o terreno em questão e os lotes circundantes ainda n tem projecto de urbanização.
  8.  # 28

    aqui esta o lote:
      quintinha.jpg
  9.  # 29

    mais precisamente
      x2.jpg
  10.  # 30

    Não percebo o porquê de se continuar a permitir a precariedade e a ilegalidade nas urbanizações AUGI,quintas a avos,etc...

    Eu fugia disso.


    Afinal,na mesma zona quanto custa um lote com licença de construção legal?
    Com os encargos e dores de cabeça que essa legalização vai dar(e pode até nem ser possível) deve ser ela por ela.
  11.  # 31

    Colocado por: reidoalcatraok o terreno em questão e os lotes circundantes ainda n tem projecto de urbanização.


    Então para a câmara todos os avos da propriedade não têm lá nada...
    • AMVP
    • 13 setembro 2019

     # 32

    Colocado por: Palhava

    Entãopara a câmaratodos os avos da propriedade não têm lá nada...


    Sendo que para as finanças pode ter ou não.
  12.  # 33

    a titulo de curiosidade junto a este estao + 3 "lotes" tb á venda.
  13.  # 34

    hoje fiz uma visita supresa aonde falei com alguns proprietarios vizinhos e todos foram unanimes em me dizer k tudo aquilo k ja esta construido (garagens e muros)não teria problema mas k nao podia construir casa o meu espanto foi ver em construção uma enorme vivenda a cerca de 100m conforme se pode ver nas fotos.
    descobri outra fração identica em tamanho tb á venda e com muito mais condições k a 1ª dentro dos mesmos valores ,as marcadas com o V estão á venda.
      23.jpg
  14.  # 35

    rei do alcatrão,
    queria a propriedade para lá viver?
  15.  # 36

    Colocado por: ADROatelierrei do alcatrão,
    queria a propriedade para lá viver?
    não so para ir aos fins de semana mudar de ares.
  16.  # 37

    Não percebo como as autoridades permitem esse tipo de ocupação de solos sem intervirem.
    Por isso é que a precariedade passa impune.
  17.  # 38

    Uma casa sem licenças pode ter ligação de esgotos e de luz?

    Ou tem de recorrer a puxadas artesanais?
  18.  # 39

    Colocado por: PalhavaUma casa sem licenças pode ter ligação de esgotos e de luz?
    legalmente não.

    mas muitos €€€€ por vezes movem montanhas.
  19.  # 40

    Esgotos faz uma fossa, luz pede um contador como se fosse para um poço, casa coloca um bungalow, resta é saber ate que ponto compensa tudo isso face a uma casa legal, que tera sempre valor de venda futuro superior a um terreno com uma barraca em madeira!
 
0.0204 seg. NEW