Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde Caros Srs/as!

    Gostaria de fazer a Transferência do meu crédito Habitação, pois li muitas das vossas respostas em tópicos de credito Habitação e pensei no meu caso de que tenho taxas muito elevadas.

    Alguém com conhecimento pode por favor dizer (com analise na foto em anexo) se é aconselhável a transferencia de credito Habitação para obter melhor Spread noutro Banco? que Bancos aconselhariam?

    Muito Obrigado
      Juros Montepio.png
  2.  # 2

    Nada melhor do que fazer simulação, verifique o site comparaja eles fazem por si a simulação em vários bancos e tem logo um proposta sem custos.
    Concordam com este comentário: Jorge Lambertti, baltika
    Estas pessoas agradeceram este comentário: baltika
  3.  # 3

    Obrigado RofSantos
  4.  # 4

    Colocado por: rofsantosNada melhor do que fazer simulação, verifique o site comparaja eles fazem por si a simulação em vários bancos e tem logo um proposta sem custos.
    Concordam com este comentário:Jorge Lambertti
    Estas pessoas agradeceram este comentário:baltika


    Verdade. Eu próprio, há uns tempos recorri a esse site e apesar de depois não ter feito o crédito, eles até me ajudaram. Foi boa experiência.
    Concordam com este comentário: baltika
  5.  # 5

    Atenção que o valor é muito baixo! Transferências gratuitas só acima de 50.000€.
    A única alternativa é pedir um multifunções em simultâneo, no qual gastará 0,6%, ou seja 6€ por 1000€ em imposto de selo para completar os 50.000€ e mal a transferência seja feita amortiza imediatamente o multifunções! Não sei se compensa, é uma questão de fazer contas!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: baltika
  6.  # 6

    Atenção que o valor é muito baixo! Transferências gratuitas só acima de 50.000€.
    A única alternativa é pedir um multifunções em simultâneo, no qual gastará 0,6%, ou seja 6€ por 1000€ em imposto de selo para completar os 50.000€ e mal a transferência seja feita amortiza imediatamente o multifunções! Não sei se compensa, é uma questão de fazer contas!



    Obrigado Luis DC
  7.  # 7

    o spread é 6,3?!
    fale com o dr finanças, usei os serviços dels (gratuitos) e são fantásticos. fazem o trabalho todo por si
  8.  # 8

    o spread é 6,3?!
    fale com o dr finanças, usei os serviços dels (gratuitos) e são fantásticos. fazem o trabalho todo por si



    Mas quem é o Dr, Financas?
  9.  # 9

    Colocado por: baltika


    Mas quem é o Dr, Financas?


    https://www.doutorfinancas.pt/
    Pode pedir aqui
 
0.0141 seg. NEW