Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    olá, gostava de saber se é mais viável fazer uma reparação nesta porta (incluindo fechadura) ou mudar o conjunto completo. deixo as fotos em anexo.

    já agora, procuro recomendações para estes trabalhos na zona da margem sul, concelhos de almada ou seixal, de preferência.
      aae6daf8-d3bf-434c-a87b-ef29617d3ba4.JPG
      6a036746-daf5-41de-9ce7-fb88d42ee37b.JPG
      900b0534-4b4c-478e-a7bf-46c10c46d7ae.JPG
  2.  # 2

    não sei se pelas fotos é fácil de perceber, a moldura onde a porta vai encostar ao fechar está partida, terá que ser substituída.
  3.  # 3

    Colocado por: chalana
    já agora, procuro recomendações para estes trabalhos na zona da margem sul, concelhos de almada ou seixal, de preferência

    Costumo recorrer à airchave, na Amora.
    No entanto em Almada ha pelo menos mais um que ja utilizei por uma vez. Nao recordo o nome mas fica proximo ao museu da cidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: chalana
  4.  # 4

    agradecia mais comentários sobre a reparação ou sugestões de quem faça o trabalho nos concelhos de Almada/Seixal :)
  5.  # 5

    Mecânica Piedense. Têm portas e carpintaria. Fica situada na Cova da Piedade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: chalana
  6.  # 6

    A porta parece boa e bonita. Se o que está em causa é apenas a reparação do aro, eu mantinha a porta.
  7.  # 7

    Colocado por: ClioIIA porta parece boa e bonita. Se o que está em causa é apenas a reparação do aro, eu mantinha a porta.


    pois, eu queria apenas reparar o aro, se possível, procuro contactos para isso :)
  8.  # 8

    Colocado por: ****😂😂😂😂


    não sei o que isso quer dizer :)
    •  
      damned
    • 4 setembro 2019 editado

     # 9

    Quer dizer que tem a ventilação do imóvel garantida, quer queira quer não! :)

    VMC (Ventilação Mecânica Controlada)
  9.  # 10

    Colocado por: damnedQuer dizer que tem a ventilação do imóvel garantida, quer queira quer não! :)

    VMC (Ventilação Mecânica Controlada)


    hehe ok, certo. agora não tem problema, mas daqui a uns meses já não vai ser simpático, daí querer reparar o aro onde a porta faz batente :)
    Concordam com este comentário: damned
 
0.0135 seg. NEW