Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Gostaria de saber que material posso comprar para melhorar o aspeto do deck?
    Depois das obras deixaram me o pavimento exterior com cimento, betume nas rugosidades do deck, emfim mesmo lavando nao sai e tem ar desgaste. Quando fica molhado tem aspeto bonito mas depois ao secar ve se as manchas todas.
    Alguma soluçao?
  2.  # 2

    Existem soluções próprias para limpeza de cerâmicos, normalmente eliminam os restos de betume e cimento cola que possa ter ficado.
    Normalmente aconselham uma solução acida (siril ?!?)
  3.  # 3

    Colocado por: Vítor MagalhãesExistem soluções próprias para limpeza de cerâmicos, normalmente eliminam os restos de betume e cimento cola que possa ter ficado.
    Normalmente aconselham uma solução acida (siril ?!?)


    ja usei mas mesmo assim é uma superficie muito grande ..
  4.  # 4

    Colocado por: Anonimo06082021Gavecal


    Esse é do mesmo genero que o Siril?
  5.  # 5

    Colocado por: Anonimo06082021



    dizer ao pessoal que fez isso para limpar.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,Pedro Barradas


    Pois seria a melhor soluçao problema é que isso sao pedreiros, pintores, ladrilhadores, pessoal que montou a churrasqueira.. e ai ja se torna complicado pedir porque todos sujaram.
  6.  # 6

    Mas se a sujidade é de betumes e cimentos pode sempre ir excluindo responsabilidades.
  7.  # 7

    Boa tarde,

    Para nao abrir outro tópico que acham dessse produto para aplicar no deck? Recomendam?
      Capturar3.PNG
  8.  # 8

    Esse é para elementos poidos. O deck cerâmico não é polido .
    Pretende o produto para limpar inexistente ou para que ?
  9.  # 9

    Colocado por: callinasEsse é para elementos poidos. O deck cerâmico não é polido .
    Pretende o produto para limpar inexistente ou para que ?


    Queria um impermeabilizante
  10.  # 10

    Estou com o mesmo problema, mas já acho que é do próprio cerâmico.
    Comprei o siril profissional e outro decapante para tirar os restos de cimentos.
    Passei pelo chão todo sem diluir. Ficou espectacular mas como ficou o cheiro muito intenso, lavei de novo com água e um detergente para o chão. Surpresa voltou a estar esbranquiçado. Vou tentar o óleo de linhaça. Se funcionar volto aqui contar.
  11.  # 11

    Colocado por: Caetano85Estou com o mesmo problema, mas já acho que é do próprio cerâmico.
    Comprei o siril profissional e outro decapante para tirar os restos de cimentos.
    Passei pelo chão todo sem diluir. Ficou espectacular mas como ficou o cheiro muito intenso, lavei de novo com água e um detergente para o chão. Surpresa voltou a estar esbranquiçado. Vou tentar o óleo de linhaça. Se funcionar volto aqui contar.

    Pelos vistos não funcionou!?
  12.  # 12

    Colocado por: Sylvie18

    Queria um impermeabilizante


    Não coloque impermeabilizante num deck cerâmico, pois é pior a emenda que o soneto. Eu tenho um deck cerâmico e o construtor aplicou impermeabilizante e agora tenho o chão sempre "sujo", com manchas brancas, etc.
  13.  # 13

    Colocado por: musci
    Pelos vistos não funcionou!?


    No meu, desde Siril, Deterdek, até diluente celuloso seguido de Deterdek, esfregado com palha de aço, e máquina de pressão, nada funciona. Já não sei se é do pavimento se é da aplicação, se é o impermeabilizante que lhe aplicaram contra as regras.
  14.  # 14

    Boa a tarde a todos,

    Deparo-me exactamente com o mesmo problema. O próprio empreiteiro já tentou vários produtos, e nada.
    Também eu já experimentei várias soluções, mas nada.
    Já pensei em pintá-lo!
    • Mpz
    • 17 setembro 2022

     # 15

    Colocado por: fraude48Boa a tarde a todos,

    Deparo-me exactamente com o mesmo problema. O próprio empreiteiro já tentou vários produtos, e nada.
    Também eu já experimentei várias soluções, mas nada.
    Já pensei em pintá-lo!


    Funcionou? Também tenho o mesmo problema
    Estas pessoas agradeceram este comentário: chris50dd
 
0.0177 seg. NEW