Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Nasa1989

    Parece-me haver muitos tópicos abertos para falar sobre os mais variados temas ;)

    Porquê a pergunta? Vai-lhe servir menos ou mais a carapuça, se eu for português ou estrangeiro?


    Colocado por: Nasa1989

    Parece-me haver muitos tópicos abertos para falar sobre os mais variados temas ;)

    Porquê a pergunta? Vai-lhe servir menos ou mais a carapuça, se eu for português ou estrangeiro?

    Nos comentamos para pedir ajuda e ajudar os restantes foristas. Nao para enfiarmos carapuças a ninguém.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  2.  # 42

    Colocado por: Nasa1989



    Se não acham que é demasiado específico, não devem ter lido o tópico todo.

    É preciso estar muito dentro do espirito do autor do topico para o achar demasiado especifico.
    Pessoalmente, conheço uma boa meia duzia deles no País.
  3.  # 43

    Colocado por: C A Goncalves
    É preciso estar muito dentro do espirito do autor do topico para o achar demasiado especifico.
    Pessoalmente, conheço uma boa meia duzia deles no País.

    Ah, estes herdeiros têm mais terrenos com fossas há mais de 20 anos de vizinhos?
    Porque a resolução do autor do tópico só serve para estes herdeiros.
  4.  # 44

    Colocado por: A Ramalho
    É muito caricato virem pedir ajuda neste forum e depois nao dizerem como resolveram.
    Masmais estranho ainda é "alguém" vir classificar de irrelevante um caso que,na sua óptica, é especifico!
    Como sabe que é especifico? É vizinho do autor do topico, ou está a escreverno mesmo PC????
  5.  # 45

    A discussão deixou de ser produtiva, o autor já indicou que ficou resolvido.
    Encerrou.

    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nasa1989
 
0.0152 seg. NEW