Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Esta churrasqueira está a cair aos bocados. Era suposto durar muito tempo.


    O que posso fazer para reparar?
    Obrigado
      IMG-20190815-WA0007.jpg
  2.  # 2

    achas que isso tem arranjo?
    mais parece que andou um gajo com um jipe a martelar essa **** fds

    olha para o estado disso
  3.  # 3

    Não me apetecia deitar tudo abaixo
  4.  # 4

    Tens de meter isso a vazadouro autorizado.
  5.  # 5

    isso ja nao tem ponta por onde se lhe pegue , nova e de preferência em pedra.
  6.  # 6

    Alguma bebedeira e a churrasqueira é que pagou😅😂😂😂😁
  7.  # 7

    Colocado por: BM_18Alguma bebedeira e a churrasqueira é que pagou😅😂😂😂😁


    Por acaso não.

    Foi o sol e a chuva (não tem tecto) e o ar do mar que não fica longe.

    O facto do cimento entre os tijolos estar recuado (nunca percebi porquê que há-de ser assim nestas churrasqueiras) acumula água que depois entranha
  8.  # 8

    Podes arranjar um pedreiro e contactar a Topeca ... É barato e fica tudo novo .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte
  9.  # 9

    Pedreiro já tenho mas ele estava na dúvida quanto à massa a aplicar. Perto do fogo deverá ser cimento refratário certo?

    Vou enviar email para a Topeca (obrigado pela sugestão Rafaelisidoro ) com fotos
  10.  # 10

    Tinha uma em casa dos meus avós e ficou igual..estourou toda..sem grande uso. Quando se fez obras levou com a marreta e foi junto com o entulho.

    Para o ano eu ei de fazer uma de raiz. As compradas está visto que duram pouco
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte
  11.  # 11

    Nem de propósito! A minha churrasqueira está instalada em circustâncias idênticas e na mesma. Já fui ver o site da Topeca (boa dica), os materiais até nem seriam muito caros, mas valerá mesmo apena reparar? Irá durar mais 10 anos, ou daqui a um ou dois voltará a estalar?
    O pedreiro que lá foi, disse-me que mais valia por outra atendendo ao custo da reparação e sua duração...
  12.  # 12

    a de casa dos meus pais está parecida a essa.....conta com 20 anos e muito uso, inclusive o forno, no entanto o forno ainda é o que esta melhorzinho!

    Mas tou consigo, (na minha opiniao) de que as juntas sao rebaixadas aquilo acumula agua que se infiltra e acaba por apodrecer o tijolo e o cimento.
    Concordam com este comentário: Paramonte
  13.  # 13

    E o ferro... não?!
    Perante isto, https://jvp-churrasqueiras.com/promocoes-churrasqueiras-fornos-precos/
    reparar só se fosse para evitar o aborrecimento de tirar uma e por outra; para o uso que tem a minha...
  14.  # 14

    Tomei a decisão de mandar reparar com os produtos da Topeca (boa dica) e mandar nivelar com cimento as juntas entre os tijolos. Outra cisa que vou fazer é mandar fazer um telhadinho para evitar que a churrasqueira apanhe chuva.

    Outra decisão que tomei é nunca mais comprar este tipo de churrasqueira. Talvez mandar fazer. aquilo das juntas rebaixadas não faz sentido nenhum
  15.  # 15

    Colocado por: Paramonte
    Outra decisão que tomei é nunca mais comprar este tipo de churrasqueira. Talvez mandar fazer. aquilo das juntas rebaixadas não faz sentido nenhum


    Reparar essa já é um ato de coragem e de esperança...
  16.  # 16

    Colocado por: ParamonteTomei a decisão de mandar reparar com os produtos da Topeca (boa dica) e mandar nivelar com cimento as juntas entre os tijolos. Outra cisa que vou fazer é mandar fazer um telhadinho para evitar que a churrasqueira apanhe chuva.

    Outra decisão que tomei é nunca mais comprar este tipo de churrasqueira. Talvez mandar fazer. aquilo das juntas rebaixadas não faz sentido nenhum
    eu quando dei a dica era para fazer uma nova 😂 acho que lhe vai sair mais barato ...
  17.  # 17

    Colocado por: Pedro BarradasTens de meter isso a vazadouro autorizado.
  18.  # 18

    Estão abertas as apostas:

    1: Reparar a churrasqueira vai funcionar
    2: Reparar a churrasqueira não vai funcionar
    3: Estou-me nas tintas
    4. Hã?
  19.  # 19

    5: demolição e entrega dos resíduos a vazadouro.
    Concordam com este comentário: nunos7, José Barnabé
  20.  # 20

    Colocado por: Pedro Barradas5: demolição e entrega dos resíduos a vazadouro.
    Concordam com este comentário:nunos7


    Esse é o 2
 
0.0192 seg. NEW