Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Precisava de ajuda...

    Vou remodelar 2 casas de banho, sabem onde posso encontrar material de revestimento como o da imagem! Sei que a imagem será provavelmente mármore, mas queria uma opção mais barata (imitação de mármore) existe? Onde posso encontrar?
    Obrigado
      F8E2295E-AF32-46D2-9E5E-9F0D0F5C8016.jpeg
    • neco
    • 7 setembro 2019

     # 2

    Vou fazer uma casa de banho com revestimento semelhante e escolhi este www.lovetiles.com/pt/prd/precious/14121
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nuno Guimaraes
    • RCF
    • 7 setembro 2019

     # 3

    Colocado por: Nuno GuimaraesBoa tarde,

    Precisava de ajuda...

    Vou remodelar 2 casas de banho, sabem onde posso encontrar material de revestimento como o da imagem! Sei que a imagem será provavelmente mármore, mas queria uma opção mais barata (imitação de mármore) existe? Onde posso encontrar?
    Obrigado
      F8E2295E-AF32-46D2-9E5E-9F0D0F5C8016.jpeg

    Existe. Quase todas as marcas de cerâmicos têm. Mas, mais barato, pode não gostar ... pois não é igual.
    Esse da foto, desde logo, são peças de grandes dimensões, o que beneficia a imagem, mas aumenta o preço
    Concordam com este comentário: jcfcid
  2.  # 4

    Love tiles e margres...
  3.  # 5

    Temos uma obra onde vai ser aplicado material muito parecido: https://revigres.pt/produtos/statuario-white/
  4.  # 6

    Os da minha WC são os Casablanca, o Leroy vende. Não é igual, é semelhante, mas é bonito e acessível. Também vendem a gama Corinto, mais barata ainda que a Casablanca. De resto mais parecido, um pouco mais caro mas ainda acessível é a gama Precious da Love Tiles como já referiram aqui.
  5.  # 7

    Colocado por: desofiapedroOs da minha WC são os Casablanca, o Leroy vende. Não é igual, é semelhante, mas é bonito e acessível. Também vendem a gama Corinto, mais barata ainda que a Casablanca. De resto mais parecido, um pouco mais caro mas ainda acessível é a gama Precious da Love Tiles como já referiram aqui.

    Quanto ficou o m2?
  6.  # 8

    Há 4 anos numa remodelação coloquei isso num WC. Foi comprado na Sanibanho em Sassoeiros e custou cerca de 50€ m2.
    Chamavam aquilo Porcelanico Carrara Calacatta 80X80 1ª
    Aqui fica uma foto da colocação
      WIN_20150210_082515.JPG
  7.  # 9

    Como diz o james, nao deixam de ser imitações, o efeito nao é o mesmo...
    Vou fazer um biscato em que se vai colocar disso, o dono tambem me mostrou uma foto de uma wc com mármore em peça unica , e mostrou me o material da foto, ja he disse que bao vai ficar igual mas ele la sabe...
      1ED9C346-ED1D-499C-8638-952DF7580C3C.jpeg
  8.  # 10

    Eu tenho love tiles num wc , salvo erro calacatta, e gostei bastante do resultado final.
  9.  # 11

    Colocado por: ****

    Eu não ia contigo em frente ao juiz , pedia logo para ficar lá , um dia eé branco outro é preto
    Loool, olha que nao, eu defendo sempre o mesmo...
    Neste caso eu so avisei que nao ia ficar igual para depois nao vir reclamar, mas entendo que quando os euros nao dao para mais nao ha milagres.
  10.  # 12

    Colocado por: ****

    Mas aplicou de noite ? Essa angulo está uma miséria carv

    Claro que não fui eu que apliquei. O trabalho ficou bem feito a foto é que não é muito clara. E "essa" angulo que fala é zona onde fixou o suporte do vidro do duche.
  11.  # 13

    Colocado por: Sirruper
    Quanto ficou o m2?


    é so espreitar no site do Leroy são prai 12/15eur o m2
  12.  # 14

    No catalogo 2019 da love tem o que pretende. Bastate bonito por sinal, mas gostos não se discutem.
  13.  # 15

    Colocado por: ****Deso.... e uma fotografia do cafucu ????


    Quando acabar tudo vou criar um tópico com a festa toda, que tem me tirado o sono, diga-se de passagem. Mais lá para Dezembro; tenho uma novela pra relatar até agora a 1 mês e poucos dias da obra ter começado, espero que até Dezembro não tenha mais "novela mexicana".
  14.  # 16

    Colocado por: desofiapedroenho uma novela pra relatar até agora a 1 mês e poucos dias da obra ter começado, espero que até Dezembro não tenha mais "novela mexicana".


    .. Não se preocupe.. ainda a procissão vai no adro.
    Concordam com este comentário: BM_18
  15.  # 17

    Colocado por: Pedro Barradas

    .. Não se preocupe.. ainda a procissão vai no adro.


    Acredito que sim Pedro, mas daqui pra frente espero que envolva sempre uma coisa ou outra mal feita e que tenha que ser refeita na casa, enfim coisas do trabalho a decorrer envolvendo apenas eu e os trabalhadores que lá estão, que com eles tenho tido "sorte". Eu tenho passado um inferno com os vizinhos, até fiscalização já passou pela minha casa por uma queixa completamente descabida, tem sido muito dificil, num prédio que todos diziam ser muito boas pessoas e acessíveis, muito invejosos, muito intrusivos, têm feito tudo pra complicar uma coisa que apesar de ser barulhenta de fazer e sujar com poeiras devia ser simples. Enfim.
  16.  # 18

    Colocado por: ****Deso ..... chama o gangue do miratejo 😂😂😂😂


    Às vezes dá vontade Mj, mas neste pouco tempo já aprendi que perco mais por reagir. É o meu sonho e não vou deixar que um grupo de invejosos o destrua. Mas depois conto a novela... por agora ainda estamos a terminar a canalização e esgotos, ainda falta muita coisa.
  17.  # 19

    Peço desculpa ao autor do tópico pela fuga ao assunto. Quando abrir o tópico sobre a minha casa falamos lá malta
  18.  # 20

    Colocado por: Anonimo06082021

    não tem fotos disso?


    Tenho, depois no tópico quando o criar posto tudo. Nessas coisas cada vez que vejo o que lá está.. até os roços eu penso "pusha isto se fosse o Anonimo06082021 tava um mimo" xD
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo06082021
 
0.0199 seg. NEW