Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite à algum tempo aconteceu me algo estranho, ás 3h00 o contador da água, disparou ruidosamente enquanto se ouvia água a escorrer pelas paredes. No entanto eu nao tinha nenhuma fonte de água a correr. Como é possivel o meu contador, contar água vinda de não sei onde?? Tenho um video de 34 mb nao consigo colocar aqui
  2.  # 2

    Tem painel solar para água quente sanitária?
    As 3h é da tarde?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Carvalho
  3.  # 3

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Poltergeist


    Havia um filme nos anos 80...
    Concordam com este comentário: José Barnabé
  4.  # 4

    Atenção a esta próxima 6a feira... será dia 13!!!

    Lol
    • SrR
    • 11 setembro 2019

     # 5

    Provavelmente será uma válvula de segurança associada a algum depósito de água ou algo do gênero, que com o aumento de pressão (normal) da rede as 3 da manhã abriu e descarregou água
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Carvalho
  5.  # 6

    CrêenDeusPaiTodoPoderoso xD eu já tive a minha quota parte com contadores loucos, se fosse a si chamava um padre hahahah agora mais a sério se tem algum aparelho que use a água a trabalhar sozinho provavelmente é o culpado... na casa dos meus pais o nosso depósito do painel solar uma vez começou a largar água durante a noite e nós pensámos que estava a chover... tava a chover do depósito lol
  6.  # 7

    nao tenho painel solar, nao tenho nada que utilize água, sem serem torneiras, autoclismo, chuveiro e nada estava ligado por isso é que acho isto estranho, parece que alguém estava a utilizar a água da minha casa
  7.  # 8

    Colocado por: SrRProvavelmente será uma válvula de segurança associada a algum depósito de água ou algo do gênero, que com o aumento de pressão (normal) da rede as 3 da manhã abriu e descarregou água
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Carvalho
    mas o meu contador nao deveria ser independente?? valvula de algum deposito? de outra casa?
  8.  # 9

    Colocado por: Pedro BarradasTem painel solar para água quente sanitária?
    As 3h é da tarde?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Carvalho
    Nao tenho painel solar, 3h00 am
  9.  # 10

    E casa geminada? Vivenda? tem vizinhos? Que idade tem as casas?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Carvalho
  10.  # 11

    Afinal é um apartamento, ou é uma moradia!!! ou é o quê?
    explique-se bem, que nós aqui não adivinhamos...

    O painel solar, diz que não é seu.. como aquece a agua, é esquentador? mas tem algum painl solar na cobertura ou não!!? Ajude-nos para podermos ajudá-lo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Carvalho
  11.  # 12

    Pode ser tão simples como uma válvula de entrada de água presa na máquina da roupa e a água entra e vai directa para esgoto (deve-se notar a cuba cheia de água, no entanto...).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Carvalho
  12.  # 13

    Colocado por: NelhasE casa geminada? Vivenda? tem vizinhos? Que idade tem as casas?
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Carvalho
    É um Prédio com 14 fracçoes, de 1960 - 1970 o que é uma casa geminada?
  13.  # 14

    Colocado por: Joao Carvalhoás 3h00 o contador da água, disparou ruidosamente enquanto se ouvia água a escorrer pelas paredes.

    Ouviu somente? ou também viu? em que paredes!?
  14.  # 15

    Colocado por: Pedro BarradasAfinal é um apartamento, ou é uma moradia!!! ou é o quê?
    explique-se bem, que nós aqui não adivinhamos...

    O painel solar, diz que não é seu.. como aquece a agua, é esquentador? mas tem algum painl solar na cobertura ou não!!? Ajude-nos para podermos ajudá-lo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Carvalho
    aqueço a água com esquentador, nao sei se alguem tem painel solar mas se tiver como pode isso influenciar o meu contador de água?
  15.  # 16

    Colocado por: ClioIIPode ser tão simples como uma válvula de entrada de água presa na máquina da roupa e a água entra e vai directa para esgoto (deve-se notar a cuba cheia de água, no entanto...).
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Carvalho
    A minha máquina de roupa está havariada mas a cuba não tem água acumulada
  16.  # 17

    Colocado por: Pedro Barradas
    Ouviu somente? ou também viu? em que paredes!?
    ouvi barulho de água a escorrer, nao sei por onde pq nao tenho visao raio x e vi o contador a contar água mas de uma forma muito mais rápida e violenta que o normal, tanto que me acordou
  17.  # 18

    Eu quando li água a escorrer pelas paredes pensei que o OP viu a água a cair de algum lado. Afinal o que ouviu foi água a passar pelos tubos.

    Tem a certeza que era o seu contador?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Carvalho
    • SrR
    • 11 setembro 2019

     # 19

    Era o seu contador ou existe mais algum junto?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Carvalho
  18.  # 20

    quando vivia num apartamento tambem ouvia agua a correr, quando algum vizinho abria a torneira durante a noite.
 
0.0279 seg. NEW