Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos, boa tarde,

Alguém me consegue indicar ideia de quanto tempo pode / está a CM Oeiras a demorar para aprovar Proj. Arq (é em Paços de Arcos)?

Entrei na CMO c/ projecto no passado dia 21 Agosto e estou ansioso por novidades... é num loteamento bem definido e antes já existiu um projecto totalmente aprovado para o lote que comprei, mas que mandei abaixo e submeti outro novo...

Mais alguma indicação de próximos passos, tempo p/ aprovar as especialidades, paisagistica, etc... serão muito bem vindos todos os comentários, ideias, críticas, sugestões.

A todos Muito Obrigado e bem hajam. Nuno
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

Se com projeto de arquitetura estiver tudo bem, conte ai com mais cerca de um mês a ter vir a aprovação ( eles esgotam os prazos até á ultima) e logo que seja possível deve o seu coordenador promover a entrada nos SMAS das águas e esgotos ( pode só ai ser mais um mês)
    Concordam com este comentário: nunofeup
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunofeup
  4.  # 3

Colocado por: nunofeupEntrei na CMO c/ projecto no passado dia 21 Agosto

Não tenha pressa ou ansiedade.
  5. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

6.  # 4

Oh Nuno.. Ainda nem passou um mês... Tenha calma... O que lhe diz o seu arquitecto?
  7.  # 5

Marco1com gosto de o rever aqui... Obrigado peça indicação... Na CMO tb me disseram cerca de 1 mês... Mas achei bom demais... A ver vamos e depois dou novidades.

Nelhas perecebo... Ate estou com tempo ie sem pressa mas questionei para poder ter ideia ...

Pedro barradas... Sim verdadE ainda não passou nem 1 mês...o meu Arq não tem exp com a CMO... Na Camara falam em 1 mês ... Mas duvido.

A todos obrigado
  8.  # 6

nunofeup

registe-se no portal da camara e dá para ver em que departamento está o processo neste momento.
    Concordam com este comentário: nunofeup
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunofeup, vg89
  9.  # 7

Marco1 ... excelente dica ... não sabia disso ... vou tentar pescar e depois digo algo. Abr
  10.  # 8

Colocado por: marco1nunofeup

registe-se no portal da camara e dá para ver em que departamento está o processo neste momento.
    Concordam com este comentário:nunofeup
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nunofeup

Marco1 ... estive a tentar no portal da CMO mas nao encontro / consigo a info
  11.  # 9

Pessoal, será que mais alguem dá uma indicação? Obrigado a todos
    •  
      marco1
    • há 4 dias editado

# 10

tente este link e no canto superior direito faça o registo penso que deve dar

http://servicosonline.cm-oeiras.pt/?src=MyNetFormBD.asp&intmenu=10359&formato=SPO_menu_10359

e depois navegue no menu do lado esquerdo
  12.  # 11

já indicaram o que havia a indicar.. aguarde...
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">