Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 8 dezembro 2006

     # 1

    As consultoras de turismo, hotelaria e lazer ILM e THR anunciaram em Lisboa a criação em 2007 do primeiro resort turístico de luxo em Portugal resultante da parceria entre as duas empresas.
    O local onde será criada a estância balnear de luxo é ainda desconhecido, mas "muito provavelmente estará situada na região do oeste", referiram fontes das empresas.
    A criação do resort insere-se num projecto das duas consultoras que prevê a implementação de dez grandes resorts em Portugal a realizar na região do Oeste, Algarve, Litoral e Interior Alentejanos, Península de Setúbal, Ribatejo e Douro.
    "Só na aquisição e preparação de terrenos este projecto envolveu já um investimento total de 150 milhões de euros", avançou o director executivo da ILM, Andrew Coutts, na apresentação da parceria com a THR na Feira Internacional de Lisboa (FIL).
    Segundo Andrew Coutts, o projecto faz parte da segunda parte de internacionalização da THR, seguirá o modelo mundial das "fábricas dos resorts de sonho", mas será adaptado à "singular realidade portuguesa".
    O projecto do resort de sonho português dará origem a "uma grande concorrência inter-regional e internacional", uma vez que "as diversas regiões turísticas de Portugal competirão entre si pela localização dos nossos resorts e simultaneamente com resorts de outros países para atrair os clientes".

    http://www.opcaoturismo.com/noticia.php?id=4754
  1.  # 2

    Anónimo disse:
    Já há noticias deste Resort?

    Está concluido?

    Onde fica?

    Como se chama?
 
0.0051 seg. NEW