Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso técnico para instalação kit autoconsumo com bateria na zona de Mira (Coimbra).
  2.  # 2

    Fale directamente com a empresa que vende material, empresas como a solarshop e solarimpact têm preços bastante bons com preço instalaçao aceitável
  3.  # 3

    Bom dia Calinas
    Ontem comecei aqui no forum e tenho outro comentário no tópico do solar onde o Calinas aparece também.
    Acredite que já enviei pelo menos 3 mails a cada uma dessas empresas a solicitar a instalação de um kit específico e até hoje nunca tive resposta.
    É inacreditável a maneira como as nossas empresas trabalham e desprezo pelos pequenos consumidores.
  4.  # 4

    [email protected]

    eu estive a refer os meus emails
    e tenho aqui situações de
    enviar email na terça feira e................ responderam no domingo
    o que em 2019 revela uma falta enorme de respeito pelo cliente
    se não querem usar emails retirem do site
    eu como não uso telefones para tirar duvidas acho isto horrivel
  5.  # 5

    Eu também prefiro mail mas esta gente já está rica.
    Penso que vou mesmo mandar vir o material de Espanha.
    O problema vai ser a montagem mas penso que vai aparecer alguém.
  6.  # 6

    Atenção ao período de férias destas empresas.
    A solarshop costuma responder de um dia para o outro, ou até no mesmo dia.
    A solarimpact tem tabela de preços e preços de instalação no site.
    É fácil saber quanto vai custar
  7.  # 7

    Colocado por: ermidasEu também prefiro mail mas esta gente já está rica.

    A gente rica tem pessoas a responder de imediato a mails e telefonemas.
    A gente mais pobre não vive à conta dos empregados, precisa trabalhar, comprar material ir fazer instalações e fazer milhentos orçamento.
    Compre onde quiser, até pode mandar vir dos usa ou dá china
  8.  # 8

    Não vou entrar nesse argumentario mas uma coisa é certa:
    Não responderam aos mails.
  9.  # 9

    callinas............
    nao percebo esta defesa com estas atitudes

    SE nao consegues responder aos emails num tempo razoavel DEVES indicar no site isso mesmo

    Hoje em dia penso estarmos todos já preparados para obter uma resposta em 24h aos emails enviados

    E sim... se calhar é empresas que já estão com muito dinheiro... o pior é quando passar este mini boom de instalações
  10.  # 10

    Ou então quando essas empresas dizem "sim senhor fazemos, qualquer dia ligamos para marcar o dia da instalação" e nunca ligam.
    Uma desta citadas aí pra cima é um desses casos
  11.  # 11

    Ao fim de mais dois mails e algum spam à mistura a solarshop lá respondeu.
    Vamos ver.
  12.  # 12

    Um mês depois desisti de contar com as empresas tradicionais.
    Tenho uma micro produção e com os preços que pagam atualmente decidi passar a aproveitar a produção para consumo. Comprei um Solax retrofit e uma bateria Triplepower.
    Preciso de alguém para instalar.
  13.  # 13

    Viva, eu sou aí da zona e tenho trabalhado com uma empresa de Coimbra da qual tenho ficado bastante satisfeito, já me instalaram um sistema fotovoltaico e agora ando a negociar com eles a parte do aquecimento da casa do PRH.

    Procure a empresa Ecoplug e fale com eles, a mim têm-me respondido rápido.
  14.  # 14

    Viva
    Obrigado.
    Vou tentar.
  15.  # 15

    Esite, Aveiro
  16.  # 16

    Pois o problema é que ele. já tem o material, coisa que as empresas não gostam, pois se houver algum Problema, quem instala passa a. ter problemas também.
    Concordam com este comentário: Picareta, Pedro Barradas
  17.  # 17

    Colocado por: ermidasAcredite que já enviei pelo menos 3 mails a cada uma dessas empresas a solicitar a instalação de um kit específico e até hoje nunca tive resposta.
    É inacreditável a maneira como as nossas empresas trabalham e desprezo pelos pequenos consumidores.

    A ver se eu percebi, você tem o kit, e consulta empresas que fabicam /comercializam esses materiais, para lhe irem instalar o kit?
  18.  # 18

    Colocado por: callinascoisa que as empresas não gostam
    evidentemente que uma empresa que se dedica a comercializar equipamentos não vai fazer instalações\alterações em instalações que não vendeu.
  19.  # 19

    Tem de arranjar um biscateiro...
  20.  # 20

    Ah, não tinha percebido isso.

    É uma questão de falar com essa empresa que sugeri, eles a mim ainda recentemente foram desmontar a instalação fotovoltaica que eu tinha de onde tinha porque o local deixou de ser usado e para não ficar a correr riscos de tempestades enquanto espero a construção da casa pedi para desmontarem. Depois também vão voltar a montar, mas foram eles que inicialmente também venderam o equipamento todo, por isso é diferente deste caso.
 
0.0199 seg. NEW