Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, gostaria de saber se existe problema em fazer um crédito automóvel duas semanas antes do ato da escritura com crédito habitação aprovado.

    Obrigado
  2.  # 2

    O problema... é se voce consegue ou não pagar o esforço de ter duas prestações... possivelemtne os dados não estarão no Banco de portugal ainda.. não sei...

    Veja é isso com atenção...Tenha descisões sustentáveis. quem tudo quer, tudo perde.
    Concordam com este comentário: BM_18
  3.  # 3

    se o crédito habitação estão aprovado e a escritura marcada então a análise de risco está concluída, acho que o banco não vai em cima da escritura voltar a olhar para isso.
  4.  # 4

    Se a ideia é comprar o carro ja porque depois de constar o encargo com a casa o banco ja nao empresta, tenha atenção, porque se o banco nao emprestar sera por alguma razão, as taxas estao baixas mas isto pode mudar de um momento para o outro!
  5.  # 5

    O CH foi aprovado com um credito automovel no valor de 75€ mensais.
    Ja liquidei este mesmo credito à uns dias, portanto penso que não haja qualquer tipo de problema visto a prestação menos do dobro. Mas nunca se sabe

    O credito automovel seria na cetelem ou cofidis( mesmas empresa onde liquidei recentemente o credito)
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro.90O credito automovel seria na cetelem ou cofidis( mesmas empresa onde liquidei recentemente o credito)

    Não se consegue no mercado nada melhor q essas empresas? não estou por dentro das taxas q praticam, mas já ouvi alguns comentários em q aquilo é a doer...
  7.  # 7

    Eu fiz no BPI bastante mais em conta que nessas financeiras..
  8.  # 8

    Se for carro usado, pode já não ser assim tão directo...
    • SS1128
    • 23 setembro 2019 editado

     # 9

    O meu era 'semi novo', mas eles estavam a fazer a mesmas taxa para usados e novos (promoção do caixa bank).

    Ficou em 6.1% taxa efetiva a 7 anos.
 
0.0121 seg. NEW