Iniciar sessão ou registar-se
    • boog
    • 24 setembro 2019 editado

     # 1

    Bom dia,

    Este orçamento para uma habitação com pré instalação de AC está dentro do preço?

    Unidade interior DAIKIN modelo Perfera 2,5kw A++/A++-->3*370
    Unidade interior DAIKIN modelo Perfera 3,5kw A++/A++-->1*480
    Unidade exterior DAIKIN 5MXM90 --->2640

    total---> 3490 sem iva
    4292,7 com iva
    • boog
    • 24 setembro 2019

     # 2

    Ninguém consegue ajudar? Alguma marca mais em conta que possam recomendar?
  1.  # 3

    Bom e barato não há quem ;)

    Veja também a Mitsubishi...
    procure no forum por discussões sobre ar condicionado... fica com uma ideia. Escusamo-nos de andar a repetir n vezes, OK!!?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: boog
  2.  # 4

    Só obtendo mais orçamentos... ha cerca de um ano quando instalei propouseram-me a marca Midea como sendo a melhor relação preço qualidade, LG e Samsung como sendo gama média e Daikin e Mitsubishi como marcas topo, decidi-me pela Daikin, inicialmente pela gama perfera mas depois como queria controlo wireless por pouco mais alterei para stylish que sao menos feios na minha opinião!
    Ate agora nada a apontar!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: boog
    • boog
    • 24 setembro 2019

     # 5

    Colocado por: DR1982quando instalei propouseram-me a marca Midea como sendo a melhor relação preço qualidade, LG e Samsung como sendo gama média e Daikin e Mitsubishi como marcas topo, decidi-me pela Daikin, inicialmente pela gama perfera mas depois como queria controlo wireless por pouco mais alterei para stylish que sao menos feios na minha opinião!


    Eu sei que Daikin é do melhor, mas nunca pensei que seria preciso mais de 4000 euros para 4 aparelhos numa habitação já com pré instalação. :(
    • DR1982
    • 24 setembro 2019 editado

     # 6

    Colocado por: boog

    Eu sei que Daikin é do melhor, mas nunca pensei que seria preciso mais de 4000 euros para 4 aparelhos numa habitação já com pré instalação. :(
    Eu paguei por 3 aparelhos interiores stylish cerca de 2700€ se não me engano, por isso arrisco dizer que o seu orçamento nao deve estar muito exagerado...
    Ah, eu não tinha pre instalation
  3.  # 7

    Você está a por uma multi, está sai mais cara que mono split, se quiser posso dar orçamento de uma marca nacional, de relação qualidade preço, está excelente cumprimentos
    • DR1982
    • 24 setembro 2019 editado

     # 8

    Estive agora a dar uma vista de olhos no que paguei, com base nisso diria que bem procurado deve conseguir instalar isso por uns 3750€ com iva incluido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: boog
  4.  # 9

    Com Lg, vais bem servido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: boog
    • boog
    • 24 setembro 2019

     # 10

    Falaram da marca gree...não sei se a daikin e Mitsubishi são assim tão melhores que todas as outras...são tão mais caras 😖
  5.  # 11

    Então compre uma coisa qq, o mais barato que encontrar...
    Concordam com este comentário: jorgealves
    • ML73
    • 25 setembro 2019 editado

     # 12

    Poderia pedir orçamentos de outras marcas de AC, há empresas de ar condicionado que trabalham com AC de várias marcas, pode ser que encontre uma opção mais barata. Há uns anos quando precisei de um orçamento contactei esta empresa de ar condicionado, pode ser que ajude no seu caso.

    ..editado pela moderação, por favor leia e adira às regras do forum em relação a publicidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: boog
    • Flu
    • 27 setembro 2019

     # 13

    Tem intenção de adicionar mais uma unidade interior ao sistema no futuro? É que para essa configuração, a unidade abaixo (4MXM68N) é suficiente... (são mais de 700€ de diferença!)

    E sim, as marcas Japonesas são superiores a todas as outras. Mas também são mais caras. Tudo depende da sua opinião sobre até quanto vale dar pela diferença de qualidade e de pedir a alguém que lhe faça um orçamento para 3 marcas (Daikin/Mitsubishi, LG/ Samsung, Midea) e optar a partir daí.

    Pessoalmente, se o instalador for bom, ficará bem servido com qualquer uma destas (com as devidas diferenças, obviamente). Não o aconselho é a ir para marcas como Gree ou afins.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: boog, VSan
    • boog
    • 27 setembro 2019

     # 14

    Colocado por: FluTem intenção de adicionar mais uma unidade interior ao sistema no futuro? É que para essa configuração, a unidade abaixo (4MXM68N) é suficiente... (são mais de 700€ de diferença!)

    E sim, as marcas Japonesas são superiores a todas as outras. Mas também são mais caras. Tudo depende da sua opinião sobre até quanto vale dar pela diferença de qualidade e de pedir a alguém que lhe faça um orçamento para 3 marcas (Daikin/Mitsubishi, LG/ Samsung, Midea) e optar a partir daí.

    Pessoalmente, se o instalador for bom, ficará bem servido com qualquer uma destas (com as devidas diferenças, obviamente). Não o aconselho é a ir para marcas como Gree ou afins.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:boog


    Obrigado pela sua resposta! São ajudas destas que deveriam ser a essência do forum. Mais uma vez, obrigado!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Flu
 
0.0204 seg. NEW