Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!

    Tenho um familiar que pretende comprar uma casa usada mas queria contratar uma empresa de que ouviu falar, para avaliar a qualidade / estado da moradia.

    Eu já ouvi falar nisso mas não faço ideia do nome ou dos preços praticados. Alguém me pode dar uma dica sobre este assunto?

    Muito obrigada pela ajuda,

    Mar
    •  
      FD
    • 21 setembro 2009 editado

     # 2

    Conheço esta: http://checkhouse.pt

    12. Qual é o valor de um serviço Checkhouse?

    O valor de um serviço Checkhouse varia, dependendo da tipologia, natureza e localização do imóvel. Poderá desde já, e de forma completamente automática, obter o seu orçamento Checkhouse no website www.Chekhouse.pt. No entanto, valores mínimos aproximados rondam os €450 para um T1 em Lisboa e o valor médio ronda os €600. Embora na maioria das vezes seja aconselhável um checkhouse total, ou seja, a adjudicação da totalidade dos nívels de avaliação, o cliente poderá optar por um Checkhouse parcial, como a detecção de uma infiltração, cujos valores começam nos €250 (sem IVA).

    Nos casos de diagnósticos a um volume de imóveis, como em empreendimentos, ou na vistoria a espaços comuns de um condomínio, estes valores são estudados caso a caso, tendo em conta não só a quantidade de imóveis como a área vistoriada.

    Parece-me puxadote...
  2.  # 3

    um bom arquitecto, engenheiro ou empreiteiro pode ver lhe isso.
    cumps
 
0.0077 seg. NEW