Iniciar sessão ou registar-se
    • tyui
    • 25 setembro 2019 editado

     # 1

    Olá amigos boa tarde

    tenho uma Skoda Yeti e o rádio original avariou; comprei outro mas dos Chinocas que teve que levar uma ligação adicional á viatura (primeira foto).

    Contudo há aqui uma ligação (ficha verde da viatura) que não tem continuidade para a ligação do rádio.

    Qual será a função desta ficha verde que sai da viatura (última foto)?

    Nota: o rádio aparentemente está a funcionar bem mas não desliga com a ignição, ao contrário do original.

    Obrigado pela ajuda que me possam dar.

    Abraço.
      12.JPG
      4.JPG
      22.JPG
    • Zecter
    • 26 setembro 2019 editado

     # 2

    O que é essa fixa não sei. Se não desliga com a ignição tens k trocar o fio amarelo e vermelho um pelo outro. Na foto 1 até parece ter um fusível, se assim for é só trocar as pontas.

    Edit. Como não sei qual o teu radio fica o linkhttps://www.tehnomagazin.com/Auto-radio-car-connector/SKODA-Car-Radio-Wiring-Connector.htm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tyui
  1.  # 3

    também tenho um skoda, mas é octavia, também já troquei o radio de origem, mas foi num instalador por isso não conheço as fichas.
    Mas essa ficha verde pode ser informações do climatronic e dos sensores de estacionamento, e o radio novo que tens não esta preparado para receber essa informação
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tyui
    • tyui
    • 28 setembro 2019

     # 4

    Olá boa noite

    este ficha verde já verifiquei e não pertencente a nenhum sensor de estacionamento nem a comandos do volante... para que servirá?
  2.  # 5

    Colocado por: tyuiOlá boa noite

    este ficha verde já verifiquei e não pertencente a nenhum sensor de estacionamento nem a comandos do volante... para que servirá?


    mete ai o modelo do radio original, é mais fácil de ajudar, tendo em conta que os carros mesmo sendo o mesmo modelo as vezes têm rádios diferentes.
 
0.0110 seg. NEW