Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

    Colocado por: JoelM

    Isolamento em demasia? Quanto muito, a demasia podia ser no preço... De resto so ganhava!
    só ganhava, não sei se seria bem assim, antigamente as humidades vinham de fora para dentro, agora depois disso resolvido, agora o isolamento é tanto que as humidades ficam dentro de casa...a não ser que se gaste mais dinheiro ainda em ventilar wc, e em VMC...em minha casa não tenho nada disso...
  2.  # 162

    Colocado por: callinas
    Não percebi a pergunta


    Pergunto se escolheria ceramica, flutuante soalho ou outro tipo..
  3.  # 163

    Não gosto de flutuante.
    Gosto de madeira Maciça e mosaico, particularmente dos meus que têm textura
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arturandresilva
    • NPRP
    • 6 fevereiro 2020

     # 164

    Colocado por: callinasNão gosto de flutuante.
    Gosto de madeira Maciça e mosaico, particularmente dos meus que têm textura

    Então tem soalho e cerâmico nos wc e cozinha?
  4.  # 165

    Só tenho cerâmica em casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dryfus, NPRP
    • NPRP
    • 6 fevereiro 2020

     # 166

    Calllinas, não quer partilhar a marca e características básicas da sua bomba de calor e dos painéis solares? O PRH já sabemos de onde veio... 😉
  5.  # 167

    Colocado por: callinasSó tenho cerâmica em casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dryfus,NPRP


    Callinas, eu ainda não "parei" para ler todo o teu tópico, sei que tem muita informação por lá que é muito útil, estou a ler o tópico do PTuga para já, mas de futuro, também pretendo construir moradia com PRH e apenas cerâmica pela casa toda, na sua região, que tem ali umas grandes amplitudes térmicas, o cerâmico pela casa toda ajuda a manter a casa bem fresca no verão e por ser "pedra" ajuda também a retirar melhor rendimento do PRH, certo ?
    A Maria cá de casa já andou até a ver uns mosaicos a imitar madeira e algumas outras texturas diferentes, admito que também gosto mais de mosaico do que qualquer outra opção para o piso.
  6.  # 168

    Colocado por: eu
    Olhe, nesta altura do ano, a minha instalação de PRH com gás natural ainda gastou menos, gastou 0,00000000 KWh ;)
    Concordam com este comentário:jfsmoreira


    Boa tarde eu

    Sei que prh com caldeira a gás natutal, sabe dizer quantos m3 de gás esta a gastar por mês para aquecimento?
 
0.0280 seg. NEW