Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Encontro-me neste momento a obter alguns orçamentos para construção de uma moradia térrea na zona da Margem sul do Tejo.
    Contudo, os preços já obtidos deixaram-me bastante admirado tendo em conta que não tenho nenhuns luxos em projecto.
    Falamos, no mínimo que obtive, 1365€/m2 + iva (sem arranjos exteriores).

    Se alguém tiver experiência com alguma construtora que possa fornecer o contacto para adicionar aos orçamentos que já obtive agradeço.
  2.  # 2

    parece que não está nada bom para construir para esses lados neste momento.

    pediu quantos orçamentos? quanto mais pediu maior é a amostra e maior representatividade tem esse valor médio.

    se pediu 1 ou 2, tv tenha tinho azar e dizia para pedir mais, mas se pediu 5 ou 6, tv não vale a pena continuar a pedir, pq é dificel encontrar um preço inferior.
  3.  # 3

    Até agora recebi 4.
    A única coisa que pensava que ia ser um pouco mais caro seria a caixilharia, mas está dentro do que estava à espera...

    Até contava até uns €1000/m2, mas cerca de 40% a mais parece-me em demasia!
  4.  # 4

    eu recomendo que entre em contacto com a Tecbau, são da margem sul e trabalham muito bem.
  5.  # 5

    1250 a 1500
    Portanto esse valor é bastante aceitável
    • jafn
    • 30 setembro 2019

     # 6

    Boas, pode dizer qual é o concelho da margem Sul que vai construir? pode ser que o possa ajudar
  6.  # 7

    Colocado por: Shadow Aeu recomendo que entre em contacto com a Tecbau, são da margem sul e trabalham muito bem.


    Obrigado, vou ver se os contacto.
  7.  # 8

    Colocado por: ****Em qualquer lado está caro , só trabalha barato nesta altura , quem for tolo . Existem os do bota pra lá e no final , está tudo bonitinho , andam a 700€/m2 , mas esses não existe piso radiante, nem caixilharia xpto, é tudo mosaico de 10€/m2 e flutuante a 20€/ m2 e no final aquilo , até funciona.

    Ps: como diz alguém , serão aqueles donos de obra todos malucos , não são malucas são parvos .


    Mas a questão até passa por aí... não tenho piso radiante, nem domótica, nem nada de transcendente!
    A única coisa que se pode dizer que é mais fora do normal são as caixilharias mas já estava a contar com isso.
    E os revestimentos anda tudo entre os 15/20€ m2.

    O valor final parece-me um pouco inflacionado.
  8.  # 9

    Colocado por: jafnBoas, pode dizer qual é o concelho da margem Sul que vai construir? pode ser que o possa ajudar


    Na zona da Moita.
  9.  # 10

    Tive um orçamento da empresa Construções Fernando Ermida do Pinhal Novo. Não lhes adjudiquei o serviço mas foram sempre muito profissionais.
    • jafn
    • 1 outubro 2019

     # 11

    Sou de Palmela, portanto somos de muito perto, se tiver interesse tem o meu mail particular no meu perfil
  10.  # 12

    jafn

    já teve alguma experiencia com a camara de Palmela?
    funciona bem?
    • jafn
    • 1 outubro 2019

     # 13

    Marco1, mal de mim se não tivesse...são mais de 40 anos na construção
    O Presidente actual era meu colega de turma no Secundário, muitos dos funcionários de todos os serviços são da minha geração.
    Quanto ao funcionamento actual, acho que era preferivel por mp, pois isto por aqui, nem me posso alongar muito
    pois sou da terra, mas está muito lento, lento demais
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  11.  # 14

    Colocado por: rcustodioBoa tarde

    Encontro-me neste momento a obter alguns orçamentos para construção de uma moradia térrea na zona da Margem sul do Tejo.
    Contudo, os preços já obtidos deixaram-me bastante admirado tendo em conta que não tenho nenhuns luxos em projecto.
    Falamos, no mínimo que obtive, 1365€/m2 + iva (sem arranjos exteriores).

    Se alguém tiver experiência com alguma construtora que possa fornecer o contacto para adicionar aos orçamentos que já obtive agradeço.


    Mande-me e-mail

    O meu nick @gmail.com
  12.  # 15

    Já seguiram emails ;)
    Obrigado
 
0.0162 seg. NEW