Iniciar sessão ou registar-se
    • tyui
    • 28 setembro 2019

     # 1

    Olá boa noite

    tenho atualmente em minha casa uma potencia contratada de 6,45 KVA na Empresa Iberdrola; pago por dia: 0,1658€ kw/H e 0,4064€ pelo preço do termo fixo. Valores substancialmente diferentes daqueles que pagava na mesma empresa há cerca de 1 ano quando aderi aos serviços da mesma. Já dei uma volta na Net pelas outras operadoras e de facto acho que estou a pagar demasiado.

    Que operadora me aconselham para uso doméstico, potência 6,45 KVA a preços mais razoáveis?

    Agradeço a vossa ajuda e um abraço a todos os membros deste forum.
  1.  # 2

    Colocado por: tyuiQue operadora me aconselham para uso doméstico, potência 6,45 KVA a preços mais razoáveis?

    Você já pesquisou, já encontrou melhores preços e quer que lhe digam o quê?
  2.  # 3

    Pesquise MELHOR. OUTRAVEZ.

    Mude para o mais barato
    Veja no simulador da ERSE, depois confirma com as ofertas comerciais dos fornecedores de energia.

    Ps. Essa potência contratada não existe.
  3.  # 4

    É 6,9 ou 5,45...
  4.  # 5

    De entre todos pouco ou nada muda.
    Na galp energia a vantagem que via, era os vales de 12 ou 14 cent por litro que era muito bom pois era cliente GPL.
    É os 5 ou 10% desconto em compras
    • tyui
    • 29 setembro 2019

     # 6

    Olá amigos a potencia é 6,9 KVA e não 6,45 como por lapso escrevi.

    Relativamente aos preços estou inclinado para para a Ylce que é aquela que faz preços mais baixos, contudo não conheço a empresa nem tenho grandes referencias da mesma.
  5.  # 7

    Estamos a falar de que diferenças de preços? Sera que vale a pena deixar a edp ou sao centimos no final do mes?
  6.  # 8

    Colocado por: DR1982Estamos a falar de que diferenças de preços? Sera que vale a pena deixar a edp ou sao centimos no final do mes?

    eu, na altura fui para a ENDESA, face a EDP a conta que me dava era uma diferença de mais de 4€/mês. não são centimos!!! não tenho substrito qq outro serviço da tanga, ou fornecimetno de outra energia.
  7.  # 9

    Colocado por: tyuiOlá amigos a potencia é 6,9 KVA e não 6,45 como por lapso escrevi.

    Relativamente aos preços estou inclinado para para a Ylce que é aquela que faz preços mais baixos, contudo não conheço a empresa nem tenho grandes referencias da mesma.

    então força nisso. a energia é sempre a mesma dos outros.
  8.  # 10

    Colocado por: tyui

    Relativamente aos preços estou inclinado para para a Ylce que é aquela que faz preços mais baixos, contudo não conheço a empresa nem tenho grandes referencias da mesma.

    Sou cliente deles há uns dois ou três anos, não tenho qualquer razão de queixa, além disso é uma empresa Portuguesa.
  9.  # 11

    Colocado por: Pedro Barradas
    eu, na altura fui para a ENDESA, face a EDP a conta que me dava era uma diferença de mais de 4€/mês. não são centimos!!! não tenho substrito qq outro serviço da tanga, ou fornecimetno de outra energia.
    Vou ter que analisar isso, tenho edp para eletricodade e gas e nunca mais me preocupei em procurar alternativas...
  10.  # 12

    No meu caso (10,35 kVA, Bi-horário) passei da YLCE, que antes era a que tinha melhor preço, para a Galp/Continente. Mas só faz sentido se for ou puder ser cliente Continente.
    Desconto de 10% e 14 cêntimos em combustível fazem muita diferença.
 
0.0150 seg. NEW