Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: ****

    Qual é o modelo já agora ?


    Será uma Mima Mass de 2 pisos. Julgo que a maioria dos projectos que eles têm neste momento são da vertente Mass.
  2.  # 42

    Colocado por: ****achas que alguma casa na tuga é feita de acordo com as regras da arte
    hehehe.. conheço espigueiros muito mais bem construidos que algumas das barracadas que fazem passar por casas de madeira.. nisso tens razão.

    Colocado por: JoelMentao reconhece que a opinião que tem é baseada em "falsas" razões, certo?
    se reconheçesse nao teria essa opinião ;)
    Concordam com este comentário: Anonimo1710, magia
    •  
      DOMAR
    • 3 outubro 2019

     # 43

    Colocado por: sousa tavares
    Contacte a Norges Hus - Aveiro.

    A empresa tem sede na Letónia, onde as casas são construídas sob projeto apresentado pelo DO.

    Fica a dica.

    Muito bom!!! Obrigado. Mais uma excelente dica com preços bons.
    •  
      DOMAR
    • 3 outubro 2019

     # 44

    Colocado por: JoelMhttps://www.finn.no/realestate/leisuresale/ad.html?finnkode=136772437

    https://www.finn.no/realestate/leisuresale/ad.html?finnkode=159349238


    https://www.finn.no/realestate/leisuresale/ad.html?finnkode=156423041


    Nasci no país errado :( Tão boas!

    A envolvencia e arquitetura da 2a era o que eu queria com o interior da 3a. Mas a envolvencia da segunda é qualquer coisa! Deve ser um sonho viver ali.
    •  
      DOMAR
    • 3 outubro 2019

     # 45

    Colocado por: pedrosslpE tem também a Modular Systems que foi responsável pelo hotel das Pedras Salgadas:

    http://www.modular-system.com/


    Sim. Também acho muito boas dentro do estilo. Sabe se eles trabalham também com a Portilame ou outra empresa?
    Obrigado pelas dicas da MIMA e da Modular. Muito boas dicas. Graças ao forum já tenho 5 dicas muito boas.

    Obrigado a todos os que me têm ajudado. Espero que ainda haja mais algumas de boas empresas em Portugal que eu possa adicionar aos meus favoritos e comece assim a organizar tudo o que vou querer e NÃO vou querer na minha casa.
  3.  # 46

    E colocares uma destas? São o formato A frame, e algumas ainda podem ser grandes...

    https://avrame.com/

    Da uma olhada. Uma casa destas elevada e com garagem ou arrecadação em baixo era uma excelente moradia, desde que existisse envolvência
      Screenshot_20191003-225052.png
    •  
      DOMAR
    • 3 outubro 2019

     # 47

    Colocado por: Anonimo06082021

    usa o mesmo conceito,com a primeira casa que mostrou,por exemplo no Montesinho ou noutro sitio identico.

    na Cabreira também era um bom sitio...etc etc
    Concordam com este comentário:DOMAR
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DOMAR


    Sim estou a guardar as dicas todas e a por tudo em consideração. Isto é um projeto que quero começar daqui a 1/2 anos e quero perceber melhor o que o nosso país tem em termos de serras e empresas de construção.
    •  
      DOMAR
    • 3 outubro 2019

     # 48

    Colocado por: TicMicE colocares uma destas? São o formato A frame, e algumas ainda podem ser grandes...

    https://avrame.com/

    Da uma olhada. Uma casa destas elevada e com garagem ou arrecadação em baixo era uma excelente moradia, desde que existisse envolvência
      Screenshot_20191003-225052.png


    Obrigado vou ver também mas em principio prefiro casas de apenas 1 andar.
  4.  # 49

    Colocado por: DOMAR

    Obrigado vou ver também mas em principio prefiro casas de apenas 1 andar.


    As casas de madeira nunca tem só um andar. O vídeo da que meteste tinha os quartos em cima!

    Montesinho é lindo, está cheio de fauna, lobos e veados, e tem árvores densas! E tem a vantagem de não ser reserva protegida como o gerês. Deve haver lá zona onde possas colocar uma casinha destas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DOMAR
    •  
      DOMAR
    • 4 outubro 2019 editado

     # 50

    Colocado por: TicMicAs casas de madeira nunca tem só um andar. O vídeo da que meteste tinha os quartos em cima!

    Montesinho é lindo, está cheio de fauna, lobos e veados, e tem árvores densas! E tem a vantagem de não ser reserva protegida como o gerês. Deve haver lá zona onde possas colocar uma casinha destas.

    Sim, toda essa zona de Bragança é um dos meus sitios de eleição para a minha escolha do terreno e também a zona de Vila Real/Baião. Algo que eu também quero perceber é exatamente em termos de árvores e vegetação e risco de incêndio, eu sei que se tiver que arder, arde em qualquer lado mas vou tentar minimizar isso ao máximo.
  5.  # 51

    Colocado por: Anonimo06082021tem uns canhões de água discretamente escondidos numas casotas de madeira.


    Podemos tentar, mas nunca estaremos ao nível deles. Sempre a evoluir desde a toyota!
    Que solução fenomenal, impensável por cá...
  6.  # 52

    Colocado por: DOMAR

    Sim. Também acho muito boas dentro do estilo. Sabe se eles trabalham também com a Portilame ou outra empresa?
    Obrigado pelas dicas da MIMA e da Modular. Muito boas dicas. Graças ao forum já tenho 5 dicas muito boas.

    Obrigado a todos os que me têm ajudado. Espero que ainda haja mais algumas de boas empresas em Portugal que eu possa adicionar aos meus favoritos e comece assim a organizar tudo o que vou querer e NÃO vou querer na minha casa.


    Julgo que não trabalham com a Portilame, mas não sei qual é a empresa com que trabalham.
  7.  # 53

    Boa noite,
    Antes de mais, é a primeira vez que coloco uma resposta aqui no fórum. Aproveito para agradecer todo o conhecimento que já adquiri ao ler tantas opiniões de quem tem experiência e é de louvar o tempo que muitos de vocês investem em responder a dúvidas de quem necessita.


    Peço desculpa ao autor do post, por esta introdução, mas como somos ambos transmontanos tomei a liberdade de dar opinião.


    Existe uma empresa em Matosinhos, Nogueira e Fernandes que está a construir uma nova fábrica para fabrico de CLT (Cross Laminated Timber) e de Vigas Lameladas.

    Tenho acompanhado esta empresa, desde à 5 anos, e já visitei várias moradias construídas por eles em que as pessoas que as habitam deram-me boas referências.

    Enviaram-me o catálogo com preços e estou a considerar avançar com eles na construção do meu projecto.

    Se alguém quiser o catálogo, enviem pm.

    Mais alguém conhece?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas, DOMAR
    •  
      DOMAR
    • 8 outubro 2019

     # 54

    Eu também gostaria de que me enviasse o catálogo por favor.
  8.  # 55

    Colocado por: CascaisnnBoa noite,
    Antes de mais, é a primeira vez que coloco uma resposta aqui no fórum. Aproveito para agradecer todo o conhecimento que já adquiri ao ler tantas opiniões de quem tem experiência e é de louvar o tempo que muitos de vocês investem em responder a dúvidas de quem necessita.


    Peço desculpa ao autor do post, por esta introdução, mas como somos ambos transmontanos tomei a liberdade de dar opinião.


    Existe uma empresa em Matosinhos, Nogueira e Fernandes que está a construir uma nova fábrica para fabrico de CLT (Cross Laminated Timber) e de Vigas Lameladas.

    Tenho acompanhado esta empresa, desde à 5 anos, e já visitei várias moradias construídas por eles em que as pessoas que as habitam deram-me boas referências.

    Enviaram-me o catálogo com preços e estou a considerar avançar com eles na construção do meu projecto.

    Se alguém quiser o catálogo, enviem pm.

    Mais alguém conhece?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DOMAR


    Já existe no mercado há muitos anos, e fornece várias vezes o estado em "estruturas de madeiras", vide
    https://www.racius.com/nogueira-fernandes-s-a/ e portal base.gov.pt.
    Podem pedir informações directamente aos mesmos via www.nogueirafernandes.pt ou página do FB.
    Não conheço o histórico nem feedbacks de casas, mas num grupo do FB sobre casas modulares há quem esteja em fase de construção.
  9.  # 56

    Não consigo enviar o catálogo por PM. Enviem-me o vosso e-mail,para partilhar.

    Eu conheci está empresa, porque teve uma moradia na exponor, em exposição vários anos. A mesma que está construída nas instalações deles, quem visitar a fábrica, consegue ver duas moradias construídas.

    Fiquei curioso e tenho acompanhado o trabalho deles.

    Também já visitei moradias construídas pela Rusticasa e tenho boas referências.
  10.  # 57

    Enviado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo1710
  11.  # 58

    Colocado por: CascaisnnNão consigo enviar o catálogo por PM. Enviem-me o vosso e-mail,para partilhar.

    Eu conheci está empresa, porque teve uma moradia na exponor, em exposição vários anos. A mesma que está construída nas instalações deles, quem visitar a fábrica, consegue ver duas moradias construídas.

    Fiquei curioso e tenho acompanhado o trabalho deles.

    Também já visitei moradias construídas pela Rusticasa e tenho boas referências.



    [email protected]

    Obrigado
  12.  # 59

    Colocado por: pedrosslp

    Será uma Mima Mass de 2 pisos. Julgo que a maioria dos projectos que eles têm neste momento são da vertente Mass.


    Pedro, estou a pensar em comprar uma Mima mas gostaria de falar com alguém que já tenha iniciado o processo. Pode ajudar?
  13.  # 60

    Colocado por: CascaisnnNão consigo enviar o catálogo por PM. Enviem-me o vosso e-mail,para partilhar.

    Eu conheci está empresa, porque teve uma moradia na exponor, em exposição vários anos. A mesma que está construída nas instalações deles, quem visitar a fábrica, consegue ver duas moradias construídas.

    Fiquei curioso e tenho acompanhado o trabalho deles.

    Também já visitei moradias construídas pela Rusticasa e tenho boas referências.

    Tambem estive para construir com eles mas depois o negocio do terreno não se concretizou e acabei por comprar uma moradia, nessa altura cheguei a visitar as instalações e vi essas tais casas em madeira que estão á entrada viradas para a rua e gostei bastante do que vi, comento muitas vezes com a minha esposa que se um dia pudesse e tivesse é claro um terreno para isso construía um T2 em open space igual ao que lá vi. Eles também constroem bares de praia, um que vou lá varias vezes e é de um amigo de longa data é o Xiringuito na praia do aterro, podem ver as fotos do espaço no google.
 
0.0284 seg. NEW